Dolores Aveiro
Ao lado do filho no momento mais difícil

Nacional

Mãe de Cristiano Ronaldo é o grande apoio do futebolista, a par da namorada, Georgina Rodríguez

Sáb, 06/10/2018 - 16:49

Cristiano Ronaldo é um dos convocados para o jogo deste sábado, 6 de outubro, em que a Juventus enfrenta o Udinese. Tal como é hábito, Dolores Aveiro mostrou publicamente que está a torcer pelo filho, mas desta vez fê-lo com uma fotografia ao lado de CR7. A matriarca da família Aveiro mostra assim estar ao lado do craque em todos os momentos, nomeadamente nos mais difíceis. 

O capitão da Seleção Nacional foi acusado de alegada violação por uma norte-americana. 

«Boa sorte filho e para a tua equipa. Porque juntos somos mais fortes. Força Juventus», pode ler-se na descrição da fotografia de Dolores Aveiro. Os comentários dispararam e os portugueses mostram-se do lado de Cristiano Ronaldo nesta fase difícil. 

«Força, estamos sempre contigo»; «Força Cristiano, nós os portugueses acreditamos em ti»; «Força para todos! A Justiça pode tardar mas nunca falha». Estas foram algumas das palavras de força deixadas por seguidores de Dolores Aveiro nos comentários.

Recorde-se que CR7 já reagiu à acusação de Kathryn Mayorga. «Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa»

Amor reforçado

Quem também está ao lado de Cristiano Ronaldo é a namorada, Georgina Rodríguez. Saiba tudo na nova edição da VIP, que chegou às bancas esta sexta-feira, dia 5 de outubro.


Fotos: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram