Dolores Aveiro ao lado de Georgina após polémica
Mãe e namorada de Cristiano Ronaldo juntas de novo!

Nacional

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez lado a lado para mostrar que a família de Cristiano Ronaldo está unida

Sex, 19/10/2018 - 16:30

Foi em julho, há quatro meses, que tínhamos visto pela última vez Georgina Rodríguez numa foto partilhada no Instagram de Dolores Aveiro. Esta sexta-feira, dia 19 de outubro, a mãe de Cristiano Ronaldo voltou a dar destaque à namorada do filho. A matriarca da família Aveiro quis mostrar que a família está toda unida em Turim, Itália, isto depois das notícias polémicas que davam conta de um alegado afastamento entre a mãe e a namorada de CR7. 


«Assim estou feliz! Bom fim de semana para todos», escreveu na legenda da fotografia. Katia Aveiro, que também está em Turim, partilhou a mesma fotografia e escreveu: «Metade de mim». 


Começando pela esquerda da imagem, vemos que Gio tem a pequena Alana Martina ao colo. Segue-se Cristiano Ronaldo que se mostra sorridente. O futebolista não segura nenhum dos filhos e tem as mãos cruzadas. Já Katia Aveiro está com a pequena Eva e, por fim, Dolores Aveiro tem o menino bebé da família ao colo, Mateo


Dolores Aveiro:«A família está toda unida»


No final do verão, a mãe do futebolista madeirense foi apanhada a colocar «like» em comentários menos positivos e até pejorativos para com a mãe de Alana Martina. A imprensa falou numa zanga, mas o agente de Dolores Aveiro, contactado em exclusivo pelo site da VIP, sempre garantiu que as duas tinham uma boa relação. 

«A notícia de que a Dolores e a Georgina já não se falam é completamente ridícula e infundada. Não tem nada a ver. É uma história inventada», disse, ao site da VIP. «A família está toda unida».

 

LEIA TAMBÉM: A defesa de Dolores Aveiro sobre o caso Georgina

E AINDA: Dolores ao lado do filho no momento mais difícil 

Fotos: reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram