Doina Stratulat sobre o filho Diego
«Nasceste no dia da tua falecida avó. Era tão especial para o teu pai»

Nacional

Doina Stratulat fala pela primeira vez sobre o nascimento do filho. O facto do bebé ter nascido no dia da mãe de Leandro, já falecida, não foi esquecido

Sáb, 24/08/2019 - 16:20

Leandro e Doina Stratulat foram papás na passada quarta-feira, 21 de agosto. O casalinho está mais feliz do que nunca com a chegada de Diego e, agora, a mamã babada veio falar publicamente sobre esta nova fase da sua vida. 

«Agora sim, em casa, de banho dado, fralda mudada, bebé de barriguita cheia e a dormir, agora sim posso dedicar-me as redes sociais! Po***, que só me apetece dizer asneiras! Como é incrível ter um filho!!!», começou por escrever na legenda de uma fotografia onde se vê a boquinha do pequeno Diego.

«Vivi 26 anos na ignorância! Achava que a vida era maravilhosa! Que inocente! Agora sim, tudo faz sentido! A vida ganhou outra cor! Meu filho! Sim, porque este ser é o único que posso dizer ser meu, desde o um instante até ao último momento, para sempre! O cheirinho dele, a pele dele, os olhinhos! Que sensação tão boa! Estou completamente babada! Apesar de não conseguir fechar olho nos últimos três dias, mas que importa?!»

«Era tão mas tão especial para o teu pai e os teus tios!»

Recorde-se que o bebé veio ao mundo no dia do aniversário da mãe de Leandro, que já é pai de Simão, de seis anos. Doina não esqueceu essa coincidência feliz e falou sobre o assunto. «Ter te, sentir-te e cheirar-te, compensa tudo! Tu vales tudo meu filho! Depois de 40 semanas e 3 dias lá decidiste vir, num dia tão especial meu nenuco! No dia da tua falecida avó, que era tão mas tão especial para o teu pai e os teus tios! Há quem acredite que foi ela que “atrasou” este nascimento! Tu que supostamente ias ser um bebe prematuro! Tu que não ias chegar às 37 semanas! Há coisas que não se explicam! Agora que tenhas muita saúde meu rico filho, que de resto eu e o pai tratamos!», escreveu. 

Veja ainda as primeiras palavras de Leandro após o nascimento do segundo filho

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com redação WIN, Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram