Diogo Morgado dá a mão a João André
Ator quer ajudar ex-moranguito a voltar à ribalta

Nacional

Solidário com o colega, Diogo Morgado entra no plano de Carlos Coutinho Vilhena, que pretende voltar a colocar João André na ribalta.

Qui, 25/04/2019 - 07:20

Carlos Coutinho Vilhena acaba de «incluir» Diogo Morgado no plano de voltar a pôr João André na ribalta. O humorista e o ator publicaram ambos a mesma foto, esta quarta-feira, dia 24 de abril, e Diogo é o protagonista deste momento.

Na imagem, ambos aparecem ao lado do ator, que continua a ser chamado de «Jesus» pelo papel no filme «A Biblía». Por essa razão, João André escreveu: «Este Manager não é Deus mas leva-me até Jesus». 

«Eu e os meus agenciados»
Por sua vez, Carlos Coutinho Vilhena brincou com o encontro: «Eu e os meus agenciados depois de negociar o cash [dinheiro] da próxima série da HBO».

Nem o ator nem o humorista revelaram a razão para este encontro, mas os fãs desconfiam que Diogo Morgado vá fazer parte do quarto episódio do documentário «O resto da tua vida».

Este documentário, publicado no canal de YouTube de Carlos, tem retratado a viagem de João André de volta à fama. O ator está afastado da televisão desde que participou na série Morangos com Açúcar e o humorista prometeu voltar a pô-lo nas novelas. 


Veja o último episódio.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram