Diogo Martins recorda a mãe com saudade
«Hoje era o teu dia»

Nacional

Este domingo, 5 de maio, Diogo Martins deixou uma mensagem especial à mãe. O ator, que perdeu a progenitora em dezembro do ano passado, não quis deixar o Dia da Mãe passar em branco

Seg, 06/05/2019 - 09:10

Este domingo, 5 de maio, foi um dia particularmente difícil para Diogo Martins. O jovem ator de 26 anos perdeu a mãe em dezembro do ano passado, dias antes do Natal, o que faz com que este seja o primeiro Dia da Mãe longe da progenitora. 

O conhecido rosto das novelas da SIC partilhou uma fotografia com o sobrinho ao colo no Instagram e, na legenda, deixou uma mensagem especial à sua mais que tudo. 

«Hoje era o teu dia. Prometo que ele vai conhecer-te da mesma forma que eu. E vai saber que és a avó que ele sempre quis. Vou ensinar-lhe tudo o que me passaste a mim e ao mano! Este é o teu presente, feliz dia meu amor», pode ler-se. 

«É de Homem a tua mensagem»

Na caixa de comentários são várias as mensagens de conforto deixadas a Diogo Martins e à família. «Força amigo, é de Homem a tua mensagem, chegará clara e com coração», «A tua mãe era uma Senhora maravilhosa», «Lindo testemunho», «Não duvides que ela está aqui, em cada um de vocês. Muito amor» e «Recorda-a e passa os valores e tudo o que te ensinou» são alguns dos exemplos. 

José Raposo, Sara Barradas, João Baptista, Sharam Diniz, Mariana Monteiro, Marta Faial e Miguel Costa também não ficaram indiferentes à publicação do ator e deixaram uma mensagem de apoio ao colega de profissão. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Impala  

 

Siga a Revista VIP no Instagram