Diogo Gonçalves
Mariana diz querer compensar família do jovem que foi assassinado e demembrado

Nacional

Mariana, 24 anos, viu ser-lhe concedida a liberdade ao ser absolvida do crime de homicídio de Diogo Gonçalves. O tribunal considerou culpada Maria Malveiro e condenou Mariana a apenas 4 anos de pensa suspensa.

Qua, 28/04/2021 - 14:30

Mariana, 24 anos, viu ontem ser-lhe concedida a liberdade ao ser absolvida do crime de homicídio de Diogo Gonçalves. O tribunal considerou culpada a ex, Maria Malveiro, e condenou Mariana a apenas 4 anos de pensa suspensa.

Já em liberdade, em declarações ao CM, disse querer compensar a família da vítima, o jovem de 21 anos que morreu às mãos de Maria e foi depois desmembrado. Diz-se tranquila e que se fez justiça, e disse mesmo “esta noite vou dormir descansada entre a minha mãe e a minha irmã”.

Reitera não ter participado no crime de março de 2020 e que tudo o que fez, foi por amor. Diz ainda que deseja regressar ao trabalho como enfermeira. Maria, condenada a 25 anos de cadeia, pena máxima, devera decorrer da decisão.

Maria terá de indemnizar família da vítima

A jovem condenada à pena máxima vai ainda ter de indemnizar a família da vítima em 265 mil euros. As juízas tiveram em conta o sofrimento causado ao jovem Diogo Gonçalves e o facto de ele ter tido a percepção de que ia morrer às mãos da mulher de quem gostava.

Siga a Revista VIP no Instagram