Diogo Clemente
Reage às mensagens que gozam com a separação de Carolina Deslandes

Nacional

Diogo Clemente e Carolina Deslandes anunciaram a separação na passada sexta-feira, dia 11 de setembro, apanhando os fãs de surpresa.

Seg, 14/09/2020 - 20:11

Diogo Clemente e Carolina Deslandes anunciaram a separação na passada sexta-feira, dia 11 de setembro, apanhando os fãs de surpresa. O músico pôs fim ao silêncio e saiu em defesa da ex-companheira com quem manteve uma relação de cinco anos. A artista recebeu (e expôs), nos últimos dias, inúmeras mensagens que gozam com a separação dos dois. 

«Então, não era para a vida toda?», foi uma das que a cantora recebeu, em alusão ao tema de sucesso da artista, A Vida Toda.

A mensagem não deixou Diogo Clemente indiferente que, de imediato, fez questão de responder: «É para a vida toda sim», referiu num comentário, acompanhado por vários emojis de um coração, demonstrando assim que, apesar de terem seguido caminhos diferentes, mantêm uma relação de amizade.

«Fui alvo de mil e uma piadas»

Mas não foi a única. Pouco depois da notícia que chocou os fãs, a artista recorreu às redes sociais para expor algumas das mensagens e lamentou a falta de respeito de alguns internautas.

«Recebi milhares de mensagens destas hoje. Milhares. A primeira sugere que uma mulher que se separa alterna, a segunda é de uma senhora que é mãe e professora. Fui alvo de mil e uma piadas. Só tenho a agradecer aos meus pais por me terem dado uma educação que me permite ter pena deste tipo de comportamento», referiu, visivelmente incomodada com a situação.

Recorde-se que desta relação – que agora chega ao fim – nasceram três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram