Diogo Carmona
A primeira entrevista após o acidente: «Não queria que acontecesse»

Nacional

Diogo Carmona quebra o silêncio após o acidente de comboio que lhe amputou o pé esquerdo. O ator falou, em exclusivo, com a VIP

Sáb, 11/01/2020 - 10:32

O skate é uma das grandes paixões de Diogo Carmona. Dois meses e pouco depois do acidente com um comboio que lhe amputou o pé esquerdo, Diogo Carmona, de 22 anos, voltou a andar de skate, uma das suas grandes paixões. 

«A recuperação está a correr bem. Estou a fazer fisioterapia. Já estou com os meus amigos e consigo fazer as coisas que queria. Isso é positivo», começa por dizer Diogo Carmona, em exclusivo à VIP. 

O jovem ator está sem trabalho e apenas se tem concentrado na sua recuperação. O atropelamento aconteceu no dia 26 de outubro. Diogo Carmona foi colhido por um comboio em São João do Estoril, Cascais. Após o acidente, teve de se arrastar cerca de 30 metros para pedir ajuda. O pé esquerdo foi amputado acima do tornozelo e o ator teve de permanecer ainda durante algum tempo internado no hospital. 

Quando lhe perguntámos do que é que se recorda do dia em que tudo aconteceu, Diogo Carmona afirma: “Não quero prolongar-me muito em relação a esse assunto, mas foi um acidente que eu não queria que acontecesse. Acho que ninguém queria… Não sei dizer-lhe mais nada, desculpe”, revelou.   

Leia as declarações completas de Diogo Carmona na nova edição da VIP, que chegou este sábado ás bancas. 

Siga a Revista VIP no Instagram