Diogo Amaral
Revela foto inédita do rosto de Oliver [Foto]

Nacional

Diogo Amaral revela, pela primeira vez, uma fotografia inédita em que mostra o rosto de Oliver, o filho do ator e de Jessica Athayde.

Qui, 08/08/2019 - 11:05

Diogo Amaral publicou no Instagram uma fotografia com o filho ao colo, esta quarta-feira, dia 7 de agosto. Desta vez, o rosto de Oliver está em grande destaque na imagem. O bebé é fruto da relação amorosa do ator com Jessica Athayde, de 33 anos.

Na foto é possível ver-se a ternura com que Oliver olha para o pai, e, ao que parece, os olhos do pequeno são muito idênticos aos de Diogo Amaral, de 37 anos. Será que é a cara do pai? Na imagem, o bebé aparece de lado, mas já dá para ver alguns traços do menino. 

Os comentários à fotografia dispararam. Os fãs não resistiram aos dois rapazes de Jessica Athayde. «Lindos»; «Fofos»; «O Oliver está tão grande»; «Não aguento! Meu Deus que lindos, Diogo»; «Dois príncipes», lê-se.

Momento de aflição de Jessica Athayde

Jessica Athayde estreou-se na maternidade há cerca de dois meses e não podia estar mais rendida ao papel de mãe. Mas nem tudo são rosas. A companheira de Diogo Amaral apanhou um grande susto com o pequeno Oliver. O bebé estava a dormir e, de repente, engasgou-se, deixando a atriz em pânico e sem saber o que fazer.

O acontecimento foi partilhado pela própria nas stories do Instagram. A recém-mamã contou aos seus seguidores que a sorte foi ter a empregada em casa para a ajudar naquele momento de aflição. «As crianças engasgam-se. Claro que eu ‘fritei’, mas tenho a Rosa cá em casa, que me ajuda, que é a tia do Oliver.»

Veja a foto partilhada pelo ator na nossa galeria!

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram