Diogo Amaral
A foto ternurenta dos dois filhos de mãos dadas

Nacional

Diogo Amaral surpreendeu os fãs ao partilhar um momento carinhoso em que os dois filhos, de relacionamentos diferentes, aparecem de mãos dadas

Seg, 02/09/2019 - 19:30

Diogo Amaral partilhou a imagem mais amorosa desta segunda-feira, dia 2 de setembro. O ator da SIC, de 37 anos, quis mostrar aos seguidores a cumplicidade que existe entre os dois filhos. De idades diferentes, Mateus, com quatro anos, e Oliver, com três meses, os dois irmãos parecem já dar-se muito bem.

Foi através de uma fotografia que publicou nas stories do Instagram que é possível ver o filho de Vera Kolodzig e o bebé de Jessica Athayde de mãos dadas. Pai orgulhoso e babado, Diogo Amaral não quis deixar de mostrar este momento bonito.

Veja a imagem partilhada pelo ator na nossa galeria!

Recorde-se que Diogo Amaral e Vera Kolodzig separaram-se em janeiro de 2017, depois de uma relação de sete anos, com interrupção de dois, entre 2012 e 2014. Deste relacionamento nasceu Mateus. 

Diogo Amaral e Jessica Athayde assumiram uma relação em abril de 2018 e estão juntos desde então. Oliver é fruto da relação dos dois atores.

O vício das drogas

Diogo Amaral surpreendeu tudo e todos no dia 4 de julho quando, em entrevista a Cristina Ferreira, nas manhãs da SIC, admitiu passado com drogas: «Tive um problema relacionado com adições e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga.»

O ator quis «pedir desculpa à SIC», à ex-namorada e mãe do filho mais velho,Vera Kolodzig, e à atual companheira, Jessica Athayde, pelos momentos em que «falhou».

Texto: Carolina Sá Pereira com redação WIN; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram