Diogo Amaral
Faz pedido especial a Jessica Athayde

Nacional

O ator surpreendeu tudo e todos quando fez um pedido especial à mãe do seu segundo filho

Dom, 16/12/2018 - 11:20

«Dá-me uma miúda», pediu Diogo Amaral a Jessica Athayde nas redes sociais. O ator já tem um filho, Mateus, de quatro anos de idade, fruto do relacionamento que teve com a atriz Vera Kolodzig, e agora quer uma menina.

Este sábado, dia 15 de dezembro, Diogo Amaral publicou no Instagram uma imagem da namorada e na legenda partilhou o seu desejo: ser pai de uma menina. Jessica Athayde anunciou que estava grávida no final do mês passado, a 27 de novembro, e o casal fez a mesma publicação nas redes sociais.

Jessica Athayde impõe-se

A concorrente do Dança Com As Estrelas não vai de modas e respondeu ao namorado. «Sff, não?», questionou.

Vários foram os comentários na imagem. «Vai ser linda como a mãe»; «Vai ser um bebé lindíssimo»; «Seja rapaz ou rapariga, vai ser lindo como os pais».

«Sinto-me doente»

Jessica Athayde, de 32 anos, conta ainda as razões dos seus receios. «Porque não era a altura certa, não estava feliz, não tinha nada organizado e eu ia entrar no Dança [com as Estrelas] e ainda tinha o projeto a seguir, não sabia se estava preparada para ser mãe, o filho do Diogo tinha quatro anos se calhar era melhor esperar para ele ter seis ou sete…», explica.

A atriz revela que ainda não se sente grávida e que a experiência da gestação está a ser «um bocadinho estranha». «Sinto-me doente. Tenho enjoos, sono, mau humor. Não foi assim que imaginei.», explica.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram