Diogo Amaral
Derrete os fãs com foto amorosa de Oliver: «Olhos do pai, cara da mãe!»

Nacional

Diogo Amaral e Jessica Athayde são pai de Oliver, de quatro meses. Apesar de estarem separados, os dois continuam amigos e a partilhar momentos muito especial do filho.

Dom, 13/10/2019 - 16:40

Diogo Amaral é um pai babado! O ator, de 37 anos, partilha com os fãs vários momentos especial com Oliver, de quatro meses, e este sábado, dia 12 de outubro, deixou os seguidores deliciados com uma foto do filho de Jessica Athayde, de 33 anos.

Brincando com o facto de estar a decorrer este fim de semana o maior evento de moda de Portugal, o ModaLisboa, Diogo Amaral legendou a foto do menino com a hashtag #LisbonFashionWeek. Na foto, o pequeno Oliver aparece com os olhinhos azuis muito esbugalhados e muito atento à câmara.

Veja a foto na nossa galeria!

«Olhos do pai, cara da mãe!»

Os fãs não tardaram em deixar rasgados elogios à publicação de Diogo Amaral no Instagram, que já conta com quase 40 mil likes.

«Que delícia boa!», «Sai mesmo à mãe!», «Lindão. Que olhar tão expressivo!», «Tão mas tão Jessica!», «Tão lindo e fofo!», «Olhos do pai, cara da mãe!», «Que bonito esse mini modelo», «Não se aguenta, parece um bebé de filme!», lê-se na caixa de comentários. 

José Mata, Nilton Bala, Tiago Almeida, Dânia Neto, Filipa Nascimento e Maya Both foram alguns dos famosos que aproveitaram o momento para elogiarem Oliver.

«Coisa boa», escreveu ainda Julie Sergeant. «Não se aguenta!», comentou Nuno Eiró. 

Diogo Amaral e Jessica Athayde revelaram recentemente que terminaram o relacionamento, no entanto, os dois continuam a ser amigos, a comentar as fotografias um do outro nas redes sociais e a partilhar momentos muito especiais com o filho, fruto do amor entre os dois. 

Texto: redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram