Diogo Amaral
Ator fala sobre o vício das drogas: «Mais um mês e desfazia tudo»

Nacional

Diogo Amaral volta a falar sobre a sua adição às drogas em entrevista emotiva a Júlia Pinheiro. E confessa: «Eu tenho uma doença.»

Sex, 24/01/2020 - 10:41

Diogo Amaral volta a falar sobre o vício das drogas e da forma como isso afetou a sua vida.

A primeira vez que o ator confessou a sua adição foi em julho de 2019 numa entrevista a Cristina Ferreira. Agora, volvidos cerca de seis meses, 'abre o coração' a Júlia Pinheiro, numa conversa franca e emotiva.

«Para mim, a adição é uma doença de sentimentos. E tu nasces com ela», pode ouvir-se num teaser desta entrevista que Diogo Amaral partilhou na página de Instagram. «Portanto, eu tenho uma doença», continua.

«Estava profundamente triste. E eu gosto de me rir. Sou um puto feliz e de repente via-me num vazio... a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas», diz.

Júlia Pinheiro refere os «graves problemas profissionais» que o ator teve por causa do vício. E Diogo Amaral confessa que esteve perto de atingir o seu limite. «Fiquei no limite de desfazer tudo. Acho que mais um mês e desfazia isto tudo.»

Nas legenda do vídeo, o ator, que interpreta o guarda Marco Paulo na telenovela Terra Brava, da SIC, diz ainda: «Não é o passado que nos define, o que nos define é o que somos hoje em dia.» E deixa um agradecimento à apresentadora: «Obrigado Júlia pela forma humana como que conduziste a conversa.»

A entrevista completa vai para o ar esta sexta-feira à tarde, dia 24 de janeiro, no programa da SIC com o nome da apresentadora, Júlia.

Assumiu vício após ser pai

A primeira vez que Diogo Amaral assumiu o vício das drogas, tinha sido pai há cerca de um mês do segundo filho, Oliver, fruto da relação, já terminada, com a atriz Jessica Athayde. Oli, como é carinhosamente tratado pelos pais, nasceu no dia 8 de junho de 2019. O ator é ainda pai de Mateus, de cinco anos, fruto de uma antiga relação com Vera Kolodzig.

 

 

 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram