Diogo Amaral
Ator cria mau estar nos bastidores da novela

Nacional

O ator tem sido acusado de causar problemas durante as gravações da novela da SIC e isso está a incomodar os colegas e até mesmo os produtores.

Sex, 27/04/2018 - 16:45

Diogo Amaral não saiu a bem da TVI. Dez anos após manter um contrato com a estação de Queluz de Baixo, no qual arrecadava mensalmente 3500 euros, o ator foi despedido ao ter recusado entrar na novela A Herdeira. 

A SIC esteve atenta a este processo e rapidamente agarrou o ator e integrou-o na nova novela, Vidas Opostas. 

No entanto o mau estar criado pelo próprio nos bastidores da novela está a preocupar os produtores da SP Televisão e até mesmo os responsáveis da estação de Carnaxide.

De acordo com uma fonte da novela, o ator tem mostrado «uma postura muito arrogante durante as gravações», especialmente com os técnicos.

«Reclama de tudo, está sempre com má cara e, se por acaso há um atraso nas gravações das cenas dele, começa logo armado em vedeta», revela a mesma fonte.

A situação agravou-se de tal forma que já foram feitas queixas a Gabriela Sobral, diretora de programas da SIC.

«O assunto está de tão grave que o António Parente, diretor-geral da SP, até já disse que estava arrependido de o ter chamado», conta.

É de recordar que Diogo Amaral saiu mal da TVI uma vez que o único trabalho que realizou foi no final de agosto de 2016 após o fim das gravações da novela A Impostora.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram