Diogo Amaral
Assinala aniversário do filho Mateus e não esquece Vera Kolodzig

Nacional

Mateus, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig está de parabéns. O menino completa cinco anos e os papás não poderiam estar mais orgulhosos

Qua, 25/09/2019 - 10:30

Diogo Amaral assinala esta quarta-feira, 25 de setembro, um dia especial! Mateus, o filho mais velho do ator em comum com Vera Kolodzig, está de parabéns. O menino completa cinco anos e o papá babado já se manifestou nas redes sociais. 

«Obrigado por estes cinco anos de amor incondicional e por todas as coisas que me ensinas. Ser teu pai é um privilégio! Amo-te até ao infinito e mais além. Parabéns Mãe Vera!», escreveu na legenda de uma fotografia onde surge com Mateus ao colo, a beijar-lhe o rosto, não esquecendo de mencionar o nome da atriz. 

Os fãs não demoraram muito a elogiar a imagem e a parabenizar o pequeno Mateus. Por sua vez, Vera Kolodzig partilhou uma imagem nos stories, no Instagram, onde exibe a barriguinha de grávida que tinha há cinco anos. 

Recorde-se que Diogo Amaral é ainda pai de Oliver, de três meses, fruto da relação já terminada com Jessica Athayde. Vera Kolodzig também já refez a sua vida e, neste momento, está num relacionamento com Ruben Maio

 

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram