Diogo Amaral apoia-se em Ljubomir
Vício da droga obrigou ator a «pedir-lhe ajuda»

Nacional

Diogo Amaral recorreu ao «irmão de coração», Ljubomir Stanisic, para o ajudar numa fase em que o ator consumia drogas.

Qui, 04/07/2019 - 17:14

Diogo Amaral esteve esta quinta-feira, 4 de julho, n’O Programa da Cristina e revelou que, durante sete meses, esteve internado numa clinica de reabilitação por ter consumido drogas. Com as lágrimas nos olhos, confessou a «asneira» que cometeu e da qual estava arrependido.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, o ator revelou que recorreu a um amigo que lhe é muito chegado para o ajudar. O amigo em questão é o chef Ljubomir Stanisic.

«Fui ter com um amigo meu, um irmão de coração, Ljubomir Stanisic, e pedi-lhe ajuda. Disse-lhe que precisava de ir para uma clínica, que tinha de ser nessa altura porque ia estrear um filme [Pedro e Inês] e eu não queria falhar» confessou o ator.

A reação de Ljubomir

Ljubomir Stanisic reagiu com raiva à notícia do amigo, tendo mesmo «agredido» Diogo Amaral pela atitude errada e irresponsável que o ator teve. «Quando pedi ajuda, ele deu-me quase um enxerto de porrada».

Na altura, Diogo Amaral chegou a publicar uma fotografia nas redes sociais ao lado do «irmão de coração» Ljubomir. «Modo lamechas... Não tenho muitos amigos, mas tu és um deles! Amo-te, meu irmão!» escreveu o ator a 8 de outubro de 2018.

O apoio de Jessica Athayde

Durante a conversa, o ator referiu ainda que queria pedir desculpa à SIC, à ex-namorada, Vera Kolodzig, e também à atual companheira, Jessica Athayde, com quem Diogo Amaral admitiu ter terminado a relação durante o período de reabilitação. «Ela não merecia uma coisa destas» confessou o ator.

Ainda assim, Jessica Athayde não deixou o companheiro sozinho e ajudou-o nesta batalha contra as drogas. «A Jessica ajudou-me muito», assumiu.

Diogo Amaral está livre do vício há cerca de um ano, mas não deixou de se emocionar quando falou pela primeira vez sobre esta situação.

Recorde-se que Diogo Amaral e Jessica Athayde foram pais há pouco tempo do pequeno Oliver.

VEJA AINDA: Jessica Athayde deixa mensagem a Diogo Amaral

LEIA TAMBÉM: Diogo Amaral em lágrimas n'O Programa da Cristina

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram