Diogo Amaral
Acaba tratamento de reabilitação e vai passar o Natal a casa

Nacional

Diogo Amaral está a terminar o tratamento de reabilitação, para tratar o vício das drogas, e poderá passar o Natal em casa, com os filhos: Mateus e Oliver

Qui, 03/12/2020 - 14:45

Diogo Amaral poderá passar o Natal em casa. O ator, de 39 anos, está no final da reabilitação a que foi submetido devido ao uso de estupefacientes e pode regressar a casa a tempo de passar a quadra natalícia com os que mais ama. 

“Foi tudo tratado, como estava planeado, para ele poder estar só com os que mais ama e estar em paz”, relata um amigo próximo de Diogo Amaral a uma revista semanal.

Assim, em contagem decrescente para o fim dos tratamentos, Diogo Amaral poderá respirar de alívio caso o processo corra como previsto e voltar para os braços dos filhos, Mateus, de 6 anos, fruto da relação com Vera Kolodzig, e Oliver, de um, com Jessica Athayde. “Ele pode estar com os miúdos quando quiser”, explica a mesma fonte. 

Apesar de as crianças continuarem com as mães, as duas atrizes não querem excluir o pai, aliás desejam que este acompanhe o crescimento dos mesmos. “É apenas uma salvaguarda…", explica o amigo de Diogo à TV Guia.

Diogo Amaral tinha feito tratamento em 2019

Diogo Amaral assumiu, há um ano, lutar contra o vício das drogas. Desta vez, o o ator terá gritado por mais um pedido de ajuda e o medo de voltar a ter uma recaída terá levado a tomar a decisão de se submeter a um novo tratamento. 

O ator já tinha feito um tratamento em 2019, sempre com o apoio dos amigos, como Ljubomir Stanisic. E, foi em julho do mesmo ano que Diogo Amaral confidenciou em direito no extinto “O Programa da Cristina”, da SIC, que esteve viciado em drogas por um período de sete meses. Mais tarde, numa conversa franca com Júlia Pinheiro, confessou: “Eu tenho uma doença." 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram