Diana Monteiro
Fala pela primeira vez sobre o final do namoro

Nacional

Diana Monteiro e José Ferreira namoraram cerca de cinco anos, porém, o amor chegou ao fim no ano passado. A cantora comenta agora a separação

Qui, 30/01/2020 - 13:30

Diana Monteiro, de 36 anos, negou à revista VIP, em novembro, que o namoro com o fotógrafo José Ferreira havia terminado, mesmo tendo o nosso site a certeza de tal informação. Porém, confirmou-o agora nas redes sociais. A cantora, que afinal está solteira desde setembro, garante que está bem com a vida de descomprometida e que o seu principal foco é a carreira musical. 

«Sim, é verdade, eu estou solteira. Já não namoro há muitos meses, desde setembro, e estou feliz. Estou ótima, a vida é mesmo assim», garante. «Estou muito focada na minha carreira e nos meus objetivos», esclarece os fãs.

Recorde-se que Diana Monteiro e José Ferreira namoraram cerca de cinco anos. A 13 de novembro a revista VIP confrontou a cantora acerca do final da relação, que nos disse tratar-se de uma «mentira». Contudo, Diana Monteiro e José Ferreira tinham deixado de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos que tinham em comum, à exceção de uma publicada no início do ano. A VIP entrou também em contacto com José Ferreira, que não desmentiu a separação. «Nunca falei da minha vida pessoal, não vai ser agora».

Veja mais aqui

Relação começou com um acidente de carro

Apesar de garantir que não fala da vida privada, Diana Monteiro e José Ferreira contaram à VIP, numa entrevista antiga, como é que o namoro dos dois, que agora chega ao fim, começou. «A história é um bocado caricata. Estava na rotunda do Marquês de Pombal, tive de travar a fundo e um carro bateu-me por trás», declarou Diana Monteiro à nossa revista. José Ferreira brincou e explicou que «foi de propósito». «Vi que era a melhor forma de a conhecer, não me ia meter com ela no Facebook.»

«Acho que tinha mesmo de ser. E aconteceu na altura certa, para um e para o outro. Se nos tivéssemos cruzado antes não teria sido a melhor altura. Não dava. Essas coisas, às vezes, estão um bocadinho destinadas», disse Diana Monteiro.

Assim, de um acidente no trânsito, depois de preenchida a declaração amigável, nasceu um amor que durou quase cinco anos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram