Diana Monteiro e José Ferreira
Acredite ou não, esta história de amor começou num acidente de automóvel

Nacional

Quase a celebrar o Dia dos Namorados recordamos a história de amor inesperada da atriz e do fotógrafo

Sex, 09/02/2018 - 20:03

«A história é um bocado caricata. Estava na rotunda do Marquês de Pombal, tive de travar a fundo e um carro bateu-me por trás», contou Diana Monteiro em entrevista à VIP. José Ferreira brincou e disse que «foi de propósito. Vi que era a melhor forma de a conhecer, não me ia meter com ela no Facebook», explicou.

Assim, de um acidente no trânsito, depois de preenchida a declaração amigável, nasceu um amor que dura há quase três anos. Desde o momento do embate que a apresentadora e atriz e o fotógrafo são inseparáveis. Diana disse à nossa revista que, desde esse dia, passou a acreditar um bocado no destino. «Acho que tinha mesmo de ser. E aconteceu na altura certa, para um e para o outro. Se nos tivéssemos cruzado antes não teria sido a melhor altura. Não dava. Essas coisas, às vezes, estão um bocadinho destinadas», disse a apresentadora.

Ainda que o destino tenha tomado o lugar do Cupido neste caso, José Ferreira revelou que a condução da atriz pode ter tido um bocado de influência: «Ela é nervosa no trânsito», disse, entre risos. O que é certo é que, embora tenha começado com danos para ambos, o namoro de Diana e José tem-se revelado resistente.

Veja mais fotos do casal apaixonado na galeria!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram