Diana do Big Brother
Castigada por dizer que namorou com o jornalista Pedro Pinto. Era mentira

Nacional

Diana contou que tinha tido um caso com o jornalista da TVI Pedro Pinto e ainda envolveu Marcelo Rebelo de Sousa noutra mentira. Era uma missão, só que a concorrente não cumpriu as ordens do BB

Qui, 24/09/2020 - 8:24

Bronca no Big Brother – A Revolução: Diana mentiu sobre romance com o jornalista da TVI Pedro Pinto e envolveu o nome de Marcelo Rebelo de Sousa noutra mentira e, por isso, vai ser castigada.

A concorrente da Figueira da Foz foi chamada ao confessionário onde lhe foi dada uma missão: Inventar duas mentiras, mas que não envolvessem figuras públicas. Diana decidiu dizer a Sofia que era sobrinha de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República e que tinha mantido uma relação com o jornalista Pedro Pinto.

«O André ontem virou-se para mim e disse-me: ‘Eu sei que tu, antes do teu casamento, tiveste uma relação com uma pessoa conhecida’. E fiquei assim: ‘What?’ E ele: Ah sim, com o jornalista Pedro Pinto’», contou Diana a Sofia, quando as duas se encontravam na cozinha. «Como é que ele soube isso?», questionou Sofia, de boca aberta e visivelmente chocada com a novidade. «A produção sabia, mas disse-me que isso nunca iria sair cá para fora», respondeu Diana, fazendo-se confusa.

Diana está nomeada e não poderá ser líder nem ter imunidade se não for expulsa

Diana acabou por ser sancionada por ter envolvido nas suas mentiras nomes de figuras públicas pondo em causa o bom nome e integridade das mesmas. «Sei que já pediu desculpa, mas como consequência sou obrigado a expô-la à frente dos seus colegas para que este tipo de situação nunca se repita. Vou ser forçado a penalizá-la e por isso, se os portugueses decidirem que deve ficar na casa no domingo (Diana está nomeada) não poderá ser líder nem poderá ter imunidade», disse o Big Brother.

Diana quis justificar-se perante todos e pediu desculpa. «O Big Desafiou-me para contar histórias mirabolantes durante o dia de hoje a algumas concorrentes, pensei numa pessoa famosa e era mentira. Pensei que as pessoas lá fora iam perceber que era mentira, não era minha intenção. Queria fazer um pedido de desculpas público à pessoa em questão que se sentiu lesado com a situação. Não gosto deste tipo de situações e fiz isso inocentemente nunca esperando que escalasse desta maneira, mas sinto-me na obrigação de pedir desculpa e aceito a sanção do Big Brother», disse a concorrente.

De recordar que o jornalista Pedro Pinto é casado há cerca de 20 anos e tem dois filhos: Zé Maria, de 17 anos, e Francisco, de nove.

Assista aqui:  

Leia ainda: André Filipe expulso do BB por infringir regras e «ter comportamentos incorretos»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram