Diana Chaves
Sonha com um par de brincos como os da apresentadora? Revelamos todos os detalhes!

Nacional

Diana Chaves está a ser muito elogiada pela escolha dos looks para os casamentos de Casados à Primeira Vista. Saiba todos os pormenores sobre os acessórios usados pela apresentadora.

Qua, 23/10/2019 - 11:26

Diana Chaves é a apresentadora do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, e surpreendeu tudo e todos com os looks românticos, elegantes e deslumbrantes que escolheu para as cerimónias de casamento celebradas no formato. 

A atriz, de 38 anos, tem recebido muitos elogios aos looks escolhidos O stylist é da autoria de Tiago Filipe Baptista, que desvendou ao site da VIP todos os pormenores dos visuais

Sabe-se agora o preço e a marca de alguns dos brincos escolhidos pelo estilista. Descubra-os!

Look verde e dourado

Para conjugar com o vestido comprido em tons dourados e verdes, com decote em V, da Espace Cannelle, que Diana Chaves usou no casamento de Luís e Marta, a atriz usou uns brincos compridos, de franjas verdes escuras, da Manzonivera, que custam 35 euros. 

 

Look azul e branco

Para os casamentos de Ana Raquel e Paulo e de Inês e Hugo, celebrados num jardim, a apresentadora usou um vestido azul e branco, também com decote em V. Os brincos pendentes dourados são da marca Morphia e custam 110 euros. Para o acessório se destacar, Diana Chaves usou uma trança com uns ganchos.

Look transparente

Um dos visuais mais elogiados de Diana Chaves foi o escolhido por Tiago Filipe Baptista para o casamento de Liliana e Pedro, na praia de Tróia. Trata-se de um vestido romântico, com um body branco e com um tule em renda transparente, com pormenores florais. Além do vestido, também a tiara dourada com brilhantes escolhida pelo estilista para conjugar com o look foi muito elogiada pelos fãs através das redes sociais. Trata-se de um acessório da Manzonivera e custa 25 euros.

Look colorido 

No casamento de Anabela e Lucas, Diana Chaves usou um macacão bastante colorido, com tons vivos, da estilista espanhola Maria Escoté. Para conjugar com o visual, a apresentadora usou uns brincos dourados com elefantes, da Manzonivera, e custa 35 euros. 

Look rosa 

O vestido rosa curto, de tule plissado, foi o look escolhido para o casamento de Lurdes e António. Num estilo mais minimalista, sendo ele de cor rosa claro, usando o pormenor de destaque de brincos dourados e prateados da Manzonivera, que custam 38 euros. 

Veja as fotos dos looks e dos brincos na nossa galeria!

A marca de acessórios de eleição do estilista é a Manzonivera, assinada pela designer de joias Vera Manzoni. Alguns dos acessórios anda estão disponíveis na loja online e pode adquiri-los aqui. 

Siga a Revista VIP no Instagram