Diana Chaves
Revela que aplica os conselhos dos especialistas dos casados na sua relação

Nacional

Diana Chaves admite estar sempre atenta aos conselhos dos especialistas de Casados à Primeira Vista e adota algumas dicas na sua relação.

Dom, 13/10/2019 - 21:15

Diana Chaves é a anfitriã de Casados à Primeira Vista, SIC, que estreia hoje a sua segunda temporada. Noiva há cinco anos, a atriz e apresentadora recebe esta noite os primeiros noivos do programa centrado no amor.

Diana mostra-se feliz com os novos noivos e admite que este foi um casting mais difícil. «Eles já viram a primeira temporada e já sabem para o que vão, já imaginam o que vai acontecer que sentimentos vão ter, mas nunca passaram por aquilo. Mas tudo o que eles achavam que ia acontecer depois não acontece», conta em entrevista ao Programa da Cristina.

A atriz admite que os conselhos dos especialistas do programa, Cris Carvalho, Eduardo Torgal, Fernando Mesquita, Alexandre Machado, são fundamentais para o sucesso destes casamentos, e que também ela segue as dicas deles.

«Aproveito dicas dos especialistas. Todos os dias eu dou por mim a fazer essa análise, às vezes até durante o programa quando os especialistas dão conselhos e explicam que determinada pessoa tem uma personalidade com tendência para fazer isto, mas que o ideal é fazer aquilo, eu penso que também sou assim um bocadinho», assume.

Diana Chaves defende o respeito pelo companheiro

Diana defende que um dos segredos de uma relação é o respeito. «Eu e o César somos muito diferentes em algumas coisas, mesmo a nível cultural… agora nem tanto porque nos moldámos. Mas no início eu dizia que era  oposto dele, mas achava encantador. Há uma coisa que é fundamental, o respeito. Nós não temos que ser iguais», afirma, para depois acrescentar:

«Quando nós amamos nós gostamos de ver o outro feliz. Eu até posso não gostar de determinada coisa, mas se para ele é ótimo, eu fico super feliz. Eu jamais quero estar com alguém que não quer estar comigo. Quando cortamos a pernas a alguém a pessoa não vai ser feliz, por isso há que dar liberdade e se a pessoa quiser vem ter comigo».

Eduardo Torgal intervém e explica que o fim de muitas relações acontecem quando o casal procura ter razão numa discussão. «Nos casais é errado tentar ter razão. Quando se entra nesse competição há sempre um que vence e um que perde. E numa relação não se pode perder. Temos de pensar é que sentimentos é que isto vai provocar no outro para evitar magoar», sublinha.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista VIP no Instagram