Diana Chaves faz revelação surpreendente
Namoro com César Peixoto começou num carro

Nacional

Diana Chaves tem uma curiosidade interessante na vida amorosa com César Peixoto

Sex, 04/01/2019 - 15:29

Diana Chaves tem uma curiosidade interessante na vida amorosa. A apresentadora d'O Carro do Amor, programa que promove primeiros encontros dentro de uma viatura, começou o namoro com César Peixoto de uma maneira semelhante à dos concorrentes. A dinâmica do formato que vai substituiu os diários de Casados à Primeira Vista é simples: dois desconhecidos viajam num carro por Lisboa e arredores. Enquanto conduzem, vão-se conhecendo. 

Foi na apresentação da nova grelha de programas da SIC que Diana Chaves fez esta revelação surpreendente ao ser questionada sobre o primeiro encontro. «Por acaso foi num carro e num smart que ainda é mais pequenino», disse, entre gargalhadas. «Foi o encontro, depois conversámos noutro sítio. Mas por acaso quando nos conhecemos foi nos carros e conversámos. Se eu soubesse as técnicas... mas o facto é que resultou na mesma». 

Diana Chaves: «Vi que errava em muita coisa» 

Diana Chaves confessa que tem aprendido muito na área dos relacionamentos amorosos desde que começou a apresentar o Casados à Primeira Vista e agora com O Carro do Amor, formatos que contam com a ajuda de vários especialistas. «Não tive vontade de fugir [no primeiro encontro com César Peixoto,  mas é engraçado como as dicas que os especialistas dão são importantíssimas», revela. «Seria burra se não aproveitasse as dicas. E os portugueses também tiveram alguns meses de terapia. Todos nós devemos tirar partido das coisas boas que nos surgem. Quando estamos dentro de uma relação não temos uma visão de fora, somos tendenciosos, não vemos as coisas com clareza. Todos nós nos identificamos com alguns momentos daquelas relações que são transversais, apesar de serem relações completamente diferentes da nossa. E eu vi que errava em muita coisa através da análise que os terapeutas faziam as relações deles. Fui tentando melhorar», confessa. 

 

Texto: Ricardina Batista e Inês Fernandes; Fotos: Marco Fonseca 

Siga a Revista VIP no Instagram