Diana Chaves fala sobre o regresso de Casados à Primeira Vista
«As pessoas não queriam que o Casados acabasse»

Nacional

Vem aí a segunda edição do programa Casados à Primeira Vista, da SIC.

Qui, 14/03/2019 - 17:26

Estão abertas as inscrições da nova edição de Casados à Primeira Vista, da SIC. O canal começou a divulgar o vídeo promocional do casting do programa na tarde desta quinta-feira, dia 14 de março. 

Cruzámo-nos com a apresentadora do formato, Diana Chaves, na abertura da nova loja C&A do Colombo, na noite desta quarta-feira, dia 13, que nos garantiu que se sente muito feliz na estação de Paço de Arcos. 

«Sinto que me tratam como um diamante. Tem a ver com a forma como a estação é dirigida e eu acho que isso faz toda a diferença. Quando as pessoas se preocupam com o seus funcionários, eu acho que se manifesta e depois nós sentimo-nos bem e damos o nosso melhor. É um ciclo vicioso do bem e estou muuito orgulhosa, porque tudo está a correr bem e fico feliz por mim, fico feliz pelos meus colegas, fico feliz pela estação», conta.

O regresso de Casados à Primeira Vista

Sobre o regresso do programa em que dois desconhecidos se conhecem apenas no altar, Diana Chaves não tem dúvidas: «A haver uma segunda edição, acho que será muito bem recebida. Quando o 'Casados' terminou deixou uma saudade. Pelo menos, foi esse o feedback que eu tive do público».

«Queriam não só ver a continuação, mas muitas queriam inscrever-se. E acho que, sem dúvida, o Casados à Primeira Vista mudou o paradigma deste tipo de programas. E nós temos visto isso agora no Carro do Amor. As pessoas que se inscrevem, a maior parte delas vai com o propósito verdadeiro e o que é facto é que realmente tem acontecido», continua. 

«As pessoas não queriam que o 'Casados' acabasse»

«Em Portugal, muitas vezes, recebemos sempre com um pé atrás aquilo que é desconhecido. Somos um povo cauteloso, mas quando realmente sentem que podem confiar, entregam-se completamente. E eu acho que o 'Casados' foi muito bom e senti que as pessoas gostaram muito. Não estou a falar de resultados, estou a falar daquilo que as pessoas me dizem. E realmente as pessoas não queriam que o 'Casados' acabasse», assegura a estrela da SIC.

«É bom quando acaba cá em cima. Eu acho que aquela eterna questão de esmiuçar as coisas até ao tutano, às vezes não resulta, porque depois acaba por cansar. E quando saímos em cima, as pessoas têm sempre vontade de voltar a ver. Eu acho que vai haver essa curiosidade e tanto a SIC como a Shine não vão defraudar as expectativas de maneira nenhuma. Tem tudo para correr bem», finaliza a companheira de César Peixoto.

- Diana Chaves conformada com o distanciamento de César Peixoto

Texto: Tânia Cabral com redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram