Diana Chaves e o Casados à Primeira Vista
«Brincar com o casamento nunca foi o nosso objetivo»

Nacional

Diana Chaves, a apresentadora do sucesso Casados à Primeira Vista, responde às críticas

Dom, 09/12/2018 - 21:00

A apresentadora da SIC, Diana Chaves, garante que ninguém está desvalorizar a instituição casamento, no programa Casados à Primeira Vista, como dizem muitas críticas. «Brincar com o casamento nunca foi o nosso objetivo», garante.


«Claro que há interpretações para tudo. Brincar com o casamento nunca foi o nosso objetivo. Acho que agora que as pessoas já conhecem os participantes e os casais, percebem que estas pessoas estão realmente à procura de uma ajuda».

 

«Não é uma ajuda cientifica nem milagrosa» 


Diana Chaves ressalva que esta «não é uma ajuda cientifica nem milagrosa, mas é um grande empurrão». «O que eles ganham é o amor, não há outro prémio…  Nós sabíamos que estas pessoas não vinham para brincar, tinham mesmo dificuldade em arranjar um parceiro», assume Diana, durante o lançamento do seu novo perfume Lucky Me Black, em Lisboa.

Contente com os resultados das audiências do formato, Diana Chaves acredita que o sucesso se deve também ao trabalho de equipa. «Trabalhamos muito, damos o nosso melhor, por isso quando os resultados são bons é a cereja no topo do bolo. Tive muito bom feedbcak, superou as expectativas, recebi muitas mensagens e muito poucas críticas», assume.

«Estas pessoas são muito corajosas. Conseguiram ter a humildade de admitir que não conseguem ser felizes sem o amor e eu acho que o facto de as pessoas terem recebido tão bem este programa, demonstra que afinal, nós temos razão», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Impala 
   

Siga a Revista VIP no Instagram