Fotos Exclusivas
Dia especial para a família Coentrão

Multimédia

Futebolista do Real Madrid e a mulher batizam o filho no dia em que celebraram quatro anos de casamento

Sex, 02/01/2015 - 00:00

A escolha da data não podia ter sido mais simbólica. Fábio Coentrão e a mulher, Andreia Santos, batizaram o filho Henrique, de quatro meses e meio, no dia em que celebraram quatro anos de casamento, a 22 de dezembro. Uma data especial para a família Coentrão, uma vez que a filha mais velha, Vitória, de quatro anos e meio, também tinha sido batizada no dia em que os pais trocaram juras de amor eterno. 

 

Para padrinhos do menino, o casal escolheu os mesmos da boda: Filipa e Pedro Santos, a irmã e um primo de Andreia. “São duas pessoas que adoro. Não faria sentido se não os escolhesse. Serão, sem dúvida, uns ótimos padrinhos”, garante a mulher do internacional português.

 

O local escolhido para a cerimónia religiosa também não podia ser outro. Henrique recebeu o primeiro sacramento na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, em Caxinas, exatamente o mesmo local onde há quatro anos os pais diziam o “sim”. Domingos Araújo, o padre que conduziu a cerimónia, foi o mesmo, mas, ao contrário do que aconteceu no enlace, desta vez Fábio Coentrão e Andreia Santos celebraram o momento apenas junto da família e dos amigos mais próximos. Após a missa, os cerca de 60 convidados divertiram-se numa festa que teve lugar na Casa Salgueiro, em Labruge, Vila do Conde, organizada pelo RD Atelier Eventos. “Foi um dia muito bonito, o tempo estava maravilhoso e a festa foi muito bonita. O RD Atelier proporciona-nos sempre festas magníficas. Estamos muito felizes”, disse o casal à VIP, que assistiu, em exclusivo, ao grande momento.

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: João Manuel Ribeiro e Zito Colaço 

Siga a Revista VIP no Instagram