Dia Dos Namorados
Desafiámos Madjer e Lynn e o resultado não podia ser mais divertido (Vídeo)

Nacional

Em pleno Dia dos Namorados contamos-lhe algumas curiosidades sobre a história de amor de Madjer e Lynn.

Sex, 14/02/2020 - 07:30

Ver Video

João Vítor Tavares Saraiva, mais conhecido por Madjer, está casado com Soraia Lynn há três anos e o casal abriu-nos o coração para falar sobre a sua história de amor, numa altura em que se celebra o Dia dos Namorados.

Os dois já se conhecem há vários anos, mas a aproximação deu-se quando a jovem perdeu a avó, em 2014. «Foi muito simpático, muito fofinho. Foi a pessoa que mais me deu colo na altura», começa por nos revelar a dançarina. 

Os «pombinhos» contaram-nos a história engraçada que envolve a aliança de casamento, asseguraram-nos que querem ter mais filhos e revelaram, entre gargalhadas, qual foi a coisa mais picante que já fizeram numa praia.

Veja o vídeo na nossa galeria. 

O atleta anunciou o fim da carreira recentemente, depois de vencer o Mundial de Futebol de Praia com a Seleção de Portugal, em dezembro de 2019. De momento, Madjer assume os cargos de gestor da modalidade de futebol de praia no Sporting e o de instrutor da Fifa.

«Ainda é muito precoce. Mas tenho a certeza que quando começar a ver o pessoal a treinar e a jogar vou sentir muitas saudades», confessa.   

A Seleção de futebol de praia foi condecorada e Madjer foi distinguido pelo Presidente da República com a Ordem do Infante: «É qualquer coisa de fantástico, ainda por cima devido a uma modalidade que ninguém acreditava quando eu comecei. Os 22 anos investidos nesta modalidade valeram a pena», remata. 

Eva é fruto deste casamento. Madjer tem ainda mais dois flhos, Bernardo e Kiara, frutos de relações anteriores.  

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram e arquivo Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram