Paris Hilton
Devastada com morte de cão

Internacional

Tinkerbell tinha 14 anos e uma vida de milionário

Qui, 23/04/2015 - 00:00

A chihuahua de Paris Hilton morreu, ao fim de 14 anos de uma boa vida.

Era conhecida em todo o mundo por acompanhar a socialite para todo o lado e era, provavelmente, a melhor amiga de Paris Hilton, que nos últimos dois dias tem carpido a sua dor nas redes sociais, colocando fotos da pequena cadela com mensagens carregadas de dor.

Para além de amiga e companheira, Tinkerbell era, também, um acessório de moda para a modelo e DJ, colaborando muitas vezes nas campanhas de moda por ela protagonizadas.

Tinkerbell sobreviveu até a raptos, como em 2004, em que esteve desaparecida por uma semana e só foi devolvida após o pagamento de um resgate de cinco mil dólares.

"O meu coração está destroçado", escreveu Paris Hilton num post no Instagram. "Estou triste e devastada. Depois de 14 fabulosos anos juntos, o meu bebé Tinkerbell faleceu de idade avançada. Sinto como se tivesse perdido um elemento da família. Era uma alma incrível e especial. Passámos por tanto juntos. Não posso acreditar que tenha partido. Sentirei saudades e pensarei nele para o resto da minha vida. Amo-te Tinky, és uma lenda e nunca serás esquecida".

Veja acima as imagens que Paris Hilton tem postado no Instagram desde a morte de Tinkerbell.

Texto: LP; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram