Judite Sousa
Destroçada no velório do filho

Nacional

Centenas de amigos e familiares despedem-se de André Sousa Bessa

Ter, 01/07/2014 - 00:00

Judite Sousa velou ontem o corpo do filho na igreja do Colégio São João de Brito, em Lisboa. A jornalista chegou à cerimónia fúnebre visivelmente destroçada com a tragédia que se abateu sobre a sua vida. 

 

 “A Judite está normalmente arrasada, mas agora cabe-nos a nós dar-nos a força que o André queria que nós déssemos à mãe. Acho que o André com a força de viver que ele tinha, com a alegria de viver que tinha, a única coisa que nos está a pedir é que nós estejamos ao lado da mãe e que lhe demos a maior força, porque ela precisa. Aliás, agora precisamos todos uns dos outros, tal foi esta estupidez, esta parvoíce, que a vida nos pregou”, afirmou Joaquim Sousa Martins, uns dos muitos amigos que marcaram presença no velório. 

 

André Sousa Bessa, o único filho de Judite Sousa, morreu este domingo na sequência de um acidente numa piscina. O funeral está marcado para esta terça-feira. A missa de corpo presente acontece na mesma igreja pelas 13h30. Depois segue para o cemitério do Alto de S. João, onde decorrerá a cerimónia de cremação.

Texto: RB; Fotos: Marco Fonseca e Jorge Ferreira 

Siga a Revista VIP no Instagram