Rita Pereira
Desfila no sambódromo do Rio de Janeiro

Nacional

Atriz integrou a escola de samba de Susana Vieira

Qua, 18/02/2015 - 00:00

Um sonho tornado realidade. Rita Pereira tornou-se na primeira portuguesa a ser convidada para desfilar num carro de destaque da escola de samba Grande Rio naquele que é o maior Carnaval do Mundo. A atriz, de 32 anos, desfilou no sambódromo do Rio de Janeiro ao lado da conceituada Susana Vieira.

 

Feliz com mais esta conquista, partilhou alguns momentos vividos nas redes sociais. “É com enorme orgulho que vos digo que ontem fui desfilar na escola de Samba Grande Rio, a convite do presidente da mesma, para representar Portugal, ao lado de atrizes como Susana Vieira, rainha da nossa bateria. Foram momentos únicos e muito emocionantes. O meu sistema nervoso estava incontrolável...saber que ia pisar um dos "palcos" mais vibrantes do mundo, num carro de destaque, era de uma enorme responsabilidade. Mas respirei fundo e concretizei, com sucesso, um dos meus sonhos. Agradeço de coração à escola Grande Rio por tão caloroso acolhimento e por me terem feito sentir tão especial”, escreveu. 

 

Chegou Grande Rio pode apostar!!! #granderio2015 #sambodromo #sapucaí #édobaralho #escolagranderio #Brasil #riodejaneiro #orgulho #carrodedestaque #redeglobo #globo

Um vídeo publicado por Rita Pereira (@hyndia) a

Fev 16, 2015 às 10:29 PST

 

Siga a Revista VIP no Instagram