Descontração nas manhãs da SIC
Júlia Pinheiro «adoraria» fazer topless

Nacional

Apresentadora faz revelação inédita. Já João Paulo Rodrigues conta um episódio que o deixou envergonhado, quando viu a tia «só de cuecas»

Seg, 13/08/2018 - 15:01

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de agosto, o programa Queridas Manhãs teve como um dos temas o topless. João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro receberam Lúcia Garcia e Laura Galvão em estúdio para discutir a temática e a conversa acabou por resultar em afirmações engraçadas e reveladoras.

Quando chegou a altura de comentar, Júlia Pinheiro mostrou-se adepta do topless. «Se não fossem os paparazzi e as câmaras de telemóvel que apanham tudo, eu não sei se não seria apanhada a fazer topless. Oh alegria de natureza!», brincou.

«Gosto! Sou franca, mas mesmo fora de Portugal há sempre uma câmara indiscreta. Nos sítios mais improváveis do planeta há sempre um português com uma cãmara», queixou-se, explicando que acaba por nunca despir o sutiã em público.

João Paulo Rodrigues recorda episódio familiar engraçado 

Jota, como é conhecido na SIC, disse envergonhado: «Não me incomoda nas outras mulheres. Estou aqui com a Laura [Galvão]. Mas se alguém que está comigo fizer, eu vou ficar assim um bocadinho a olhar para ela. Vai-me incomodar um bocado, mas é uma questão minha.»

A seguir, o rosto do canal de Carnaxide contou o momento em que viu a tia com as maminhas ao léu. «A minha mãe e a irmã dela (a minha tia) são completamente diferentes. Um dia fiquei em casa da minha tia e ela andava lá só de cuecas e eu: 'Ai! Vi as mamas da minha tia'. O meu primo olhou para mim tipo 'isso é normal, não é normal?'. O meu primo estava completamente à vontade com aquilo. São duas formas de crescer diferentes.»

Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram