Rafael Nadal
Descanso em alto-mar

Internacional

Tenista foi de férias, depois de vencer em Paris

Qui, 26/06/2014 - 00:00

Depois de ter vencido a competição Roland Garros, em Paris, e de ter sido eliminado do torneio de Halle, na Alemanha, Rafael Nadal gozou alguns dias de descanso, antes de viajar até Wimbledon para mais uma competição.

 

Apesar de ter ficado desiludido com a derrota na Halle, frente ao alemão Dustin Brown, este tem sido mais um ano cheio de sucessos para o tenista espanhol, que conseguiu a proeza de ser nove vezes vencedor do torneio francês e, assim, o primeiro jogador a vencer cinco vezes seguidas o mesmo Grand Slam. 

 

Este representou também o 14.º título em torneios do Grand Slam para Nadal, que, desta forma, igualou Pete Sampras e está prestes a alcançar o recorde do suíço Roger Federer. Além de tudo isto, o espanhol, de 28 anos, conquistou o primeiro lugar no ranking ATP. 
 

Para continuar em forma e seguir a sua tour, Rafael Nadal teve umas miniférias e foi visto a aproveitar um dia soalheiro a bordo de um luxuoso barco, na companhia de alguns amigos e família, entre eles o seu tio e treinador, Toni Nadal. Agora, o descanso terminou e a estrela do ténis está de volta ao trabalho. 

 

Texto: LRS; Fotos: Seven 

Siga a Revista VIP no Instagram