Desafio
Sabe quem é esta atriz?

Nacional

Foi mãe há quatro meses e está noiva de um piloto.

Seg, 23/10/2017 - 18:00

Júlia Belard fez uma partilha esta segunda-feira, dia 23, de uma fotografia de quando era criança, que está a derreter o coração dos fãs.

 

A atriz que foi mãe há quatro meses, do pequeno Matias, relembra agora um momento da sua infância nas redes sociais.

 

Na legenda da publicação feita por Júlia Belard pode ler-se:

 

“Sweet memories of the sweetest times” (Doces lembranças de doces momentos).

 

Perda de peso em tempo recorde

Muitas são as mulheres que sofrem com as mudanças físicas após o parto. Pois bem, Júlia Belard parece não sofrer com essas mudanças. Pouco mais de duas semanas após o parto, a atriz perdeu o pouco peso que ganhou ao longo da gravidez – apenas seis quilos – e afirma ainda estar mais magra do que estava antes de engravidar.

A recente mamã toma assim uma posição e afirma que nem todas as mulheres são iguais nem as próprias gravidezes. O estereótipo de que a mulher deve engordar “cerca de nove kg a 12 kg” parece não combinar com a atriz que decidiu escrever nas redes sociais sobre o seu caso.

Dificuldades pós-parto
 

A atriz partilhou um texto imperdível no qual fala sobre as dificuldades do pós-parto. Desde que foi mãe, Júlia Belard tem partilhado alguns momentos nas redes sociais do dia-a-dia ao lado do filho.

“Há muita coisa que tenho querido partilhar convosco mas ninguém me avisou que muito maior aventura do que a gravidez é o pós-parto e a amamentação, sobrando pouco tempo para o que quer que seja. É o verdadeiro twister da feira popular. Qual fome na gravidez? A fome é de leão e vem com o amamentar. Comer por dois? Não! Comer por dez. Qual não ter posição para dormir na gravidez? Com ou sem posição não se dorme quando se amamenta. Qual desconforto durante a gravidez? As verdadeiras dores vêm com a amamentação. Não sei se o leite sobe ou se desce mas que dói, dói. O pós-parto é uma maratona onde tudo pode acontecer e, de facto, a mulher é um ser excecionalmente forte e capaz. Ainda assim, esta é uma das melhores sensações que se pode ter e que nos permite ficar a contempla-los, quando não estamos quase a cair para o lado, claro”, escreve.

Júlia Belard acusada de habituar mal o filho

Júlia Belard escreveu um texto comovente em que fala sobre um dilema comum a todos as mamãs: o julgamento dos outros. Ao que a atriz descreve, as pessoas acusam-na de estar a habituar mal o filho, como se pode ler na publicação que fez:

“Este foi o primeiro jantar de anos do Matias e foi o também a primeira vez que saiu para jantar fora. Eram os anos da Avó. Portou-se muito bem mas passou o jantar todo ao meu colo como uma lapinha. Toda a gente diz que o estou a habituar mal. Mas prefiro tê-lo ao meu colo a dormir descansado para que se acalme e nas próximas vezes consiga dormir melhor sozinho do que ouvi-lo chorar. Foi também a primeira e única vez em dois meses que me consegui arranjar. Comecei às quatro da tarde e mesmo assim chegámos atrasados! Acabei no parque do Bliss, em vez de a fazer o celebre botellón, a dar de mamar. Se há um ano atrás me dissessem que isto ia acontecer soltaria uma enorme gargalhada. Hoje, não trocaria um único momento destes por uma saída à noite. Obrigada Matias por me ensinares que a maior beleza da vida está em dar, dar e dar.”

 

Fotos: D.R.

 

Clique nas imagens e leia mais artigos em destaque:

Luciana Abreu

Grávida de cinco meses, casa-se sem família e sem a melhor amiga

 

Luciana Abreu

Errámos. Bruno Correia cantou no casamento de Lucy

 

Rita Amaral Cabral

Família da namorada do Presidente da República foi vítima dos incêndios

 

Ana Carolina

Em revelações fortes: «A flatulência também faz parte»

 

Musas

Quem é a misteriosa enfermeira que todos desejam?

Siga a Revista VIP no Instagram