Isabel Angelino
Desabafa contra as “injustiças” da RTP

Nacional

“É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores”

Seg, 17/11/2014 - 00:00

Isabel Angelino mostrou o seu descontentamento para com as políticas implementadas pela RTP através das redes sociais. Sem trabalho na televisão, a apresentadora escreveu um texto a criticar as novas contratações da estação pública. 

 

“É impressionante como a RTP tem sempre dinheiro para contratar novos apresentadores e lançar novos programas e até há umas quantas caras que nunca precisam de descanso, nem que apareçam de manhã, à tarde e à noite. Nós que pertencemos ao quadro da empresa e ganhamos um décimo das supostas "vedetas", nunca estamos aptos para apresentar nada, precisamos sempre de descansar a imagem ( não sei porquê...) enfim não pertencemos aos lobbies ,essa é que é a verdade. Desculpem o desabafo, mas já aturo injustiças há muitos anos ...”

 

Depois desta mensagem, Isabel Angelino recebeu várias mensagens de apoio, que fez questão de agradecer. 

“Aqui fica um beijinho a todos os que se mostraram solidários com o meu desabafo... É bom saber que merecemos o respeito, o carinho e admiração daqueles para quem trabalhamos. Embora haja quem nos queira fazer parecer o contrário. Obrigada a todos!”

 

Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram