Camilla
Deixa Kate de rastos antes do bebé nascer

Famosos

Enquanto William desfilava, Camilla terá dito a Kate que o duque de Cambridge, seu marido, começaria a ser-lhe infiel depois do bebé nascer, o que deixou a duquesa inconsolável e
muito perturbada

Qui, 11/07/2013 - 23:00

Foi vista durante muito tempo como a amante do príncipe Carlos, que casara com a jovem Diana apesar de estar apaixonado por Camilla Parker-Bowles, e parece que a duquesa da Cornualha passa frequentemente das linhas, mostrando alguma insensibilidade e até maldade. Segundo notícias recentes da I mprensa britânica, no dia da parada Trooping the Colour, Kate Middleton e a sogra estavam lado a lado e a mulher de William, já com uma barriga imponente, comentava a energia da rainha Isabel II , de 87 anos, que, apesar da idade avançada, estava a acenar para os súbditos.

Ao que tudo indica, a agora mulher de Carlos terá começado por lhe dizer para se preocupar com ela em vez de se preocupar com os outros e, a seguir, afirmou que, logo depois de nascer o bebé, William começaria certamente a ter amantes. Realçou ainda que de nada lhe serviria pedir o divórcio porque, caso isso acontecesse, ficaria sem os filhos, que se tornam praticamente propriedade da família real. Kate, que estava na bancada a olhar para o marido a desfilar, terá ficado devastada com as afirmações da sogra e terá sido o príncipe Harry, que ouviu a conversa, que pediu à madrasta para se calar, dizendo-lhe que ninguém precisava dos seus conselhos “e muito menos dos seus comentários”.

Dias depois, Kate participava no seu último ato público, antes de se retirar para descansar nas últimas semanas da gravidez e preparar tudo o que é necessário para a chegada do bebé. Apesar destes episódios, tem desfrutado de uma gravidez tranquila, desde que terminaram os violentos enjoos das primeiras semanas, e parece estar desejosa de ter o bebé nos braços. Nos últimos dias, foi mesmo fotografada em Londres, a fazer compras.

Agora que terminaram as obrigações oficiais, Kate opta sempre por salto raso, para ficar mais confortável, e tem aproveitado estas últimas semanas para relaxar na ala já habitável do Palácio de Kensington. Pratica ioga e natação diariamente e tem tido especial atenção à alimentação, preferindo carnes brancas e saladas e abdicando, a muito custo, do café. Tudo em prol do melhor para o filho que está a caminho.

Tudo a postos para o nascimento

O nascimento é aguardado pelo mundo inteiro, mas, ao que tudo indica, os pais estão a fazer tudo para que se assemelhe o mais possível à chegada de qualquer bebé desejado. William e Catherine pensaram cada pormenor da chegada do seu bebé e, se for possível, a duquesa de Cambridge quer ter um parto normal, rodeada do mínimo de pessoas.

Aos primeiros sinais de que o parto se aproxima, Kate dirigir-se-á ao Saint Mary’s Hospital, em Paddington – onde, de resto, Diana de Gales deu à luz os seus dois filhos. Kate espera, seguramente, que, nessa altura, William já tenha regressado da Força Aérea. Se o marido ainda estiver a trabalhar, este virá, literalmente, a voar para Londres – está um helicóptero pronto para descolar em Anglesey – já que quer acompanhar o nascimento do primeiro filho.

O médico que vai acompanhar o parto é Marcus Setchell, o ginecologista da rainha Isabel II, que adiou a reforma para orientar mais este nascimento real. Logo que a parturiente saia da sala de partos e chegue ao recobro, a casa real irá afixar no Palácio de Buckingham os detalhes do nascimento, nomeadamente o peso, o tamanho e o sexo do bebé que, assegura o palácio real, até os pais desconhecem. O nome, esse, deverá ser revelado posteriormente.

Na maternidade, Kate irá apenas receber a visita da família mais próxima, nomeadamente dos pais, dos irmãos e dos sogros. Depois de sair do hospital, espera-se que tenha a companhia de William durante 15 dias, já que este pediu para gozar a licença de paternidade. Depois, irá ficar durante algum tempo em casa dos pais, Carole e Michael Middleton, na sua casa em Bucklebury, onde terá mais tranquilidade e, sobretudo, mais privacidade do que no Palácio de Kensington, cujas remodelações estão a ser ultimadas para receber a família completa, quando William terminar o seu contrato de três anos ao serviço da Força Aérea.

Três semanas depois do nascimento da criança, os duques de Cambridge poderão ir passar uns dias de férias à residência de Balmoral, nomeadamente para que a rainha Isabel II, de 87 anos, conheça pessoalmente o bisneto ou a bisneta que, um dia, herdará o seu trono e que, segundo se prevê, irá gerar 284 milhões de euros para a economia britânica, 93 dos quais em recordações do nascimento.

Pelo comércio tradicional, já se veem canecas, pratos, louça, guardanapos, brinquedos, roupas para bebé e até bacios com o símbolo ou uma referência ao bebé real.

Siga a Revista VIP no Instagram