Manuel Maria Carrilho
Defende-se no Facebook de Bárbara Guimarães

Nacional

Qui, 22/01/2015 - 00:00

Manuel Maria Carrilho inundou ontem o Facebook de Bárbara Guimarães com comentários. O professor universitário postou a mesma mensagem em várias imagens partilhadas pela ex-mulher. Nesse texto, Carrilho defendia-se das informações que constam no despacho do Ministério Público  sobre o caso em que a apresentadora acusa o ex-companheiro de violência doméstica.

 

“O Ministério Público assumiu no seu despacho de pronúncia de fim de maio passado declarações de Bárbara Guimarães tão falsas como escabrosas que, por isso mesmo, eu nem sequer contestei em sede de inquérito ou de instrução. […] Acredito que a verdade e a justiça acabarão por prevalecer e continuo a aguardar serenamente por esse momento”, escreveu. 

 

Os seguidores de Bárbara Guimarães não gostaram desta invasão na rede social e insultaram o ex-ministro de seguida. As referidas mensagens foram, entretanto, apagadas da página da estrela da SIC. Algumas figuras públicas já saíram em defesa de Bárbara Guimarães como foi o caso de Jessica Athayde.

 

Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram