Deborah Secco corta o próprio cabelo muito curto
Atriz faz mudança radical de visual num acto de desespero

Internacional

Deborah Secco está irreconhecível após dizer adeus aos cabelos longos. Os fãs da atriz ficaram incrédulos com o resultado

Seg, 22/10/2018 - 16:30

Deborah Secco arriscou numa mudança radical de visual para encarnar uma personagem de novela.

A atriz brasileira cortou o próprio cabelo durante uma cena de Segundo Sol, da TV Globo, e não deixou ninguém indiferente.

A estrela brasileira (que tinha aparecido com ligeiras mudanças no rosto) interpretou aquele que pode ser um dos momentos mais difíceis da carreira. Tudo por Karola, a personagem que viveu um momento de desespero e cortou o próprio cabelo. A cena foi emitida no passado sábado e está a dar que falar no Brasil.

«Sou uma atriz de muita, muita sorte»

Os telespectadores brasileiros têm feitos largos elogios à prestação da atriz e o vídeo da cena já tem mais de quatro milhões de visualizações no Instagram.

«Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções - tanto as boas quanto as ruins.

Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca», escreveu Deborah Secco na legenda do vídeo.

Assista aqui ao vídeo:

VEJA AINDA: Deborah Secco: Dificuldade em gerir rotina de trabalho com a da mãe

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram