Zayn Malik
De cabelo rapado, depois dos One Direction

Internacional

O cantor surgiu em público acompanhado da mãe e sem cabelo

Seg, 20/04/2015 - 00:00

Zayn Malik surpreendeu todos ao surgir com um novo visual na entrega de prémios dos Asian Awards, que decorreu em Londres, no Grosvenor House Hotel. Acompanhado da mãe, Trisha Malik, Zayn surgiu com o cabelo quase completamente rapado e de piercing no nariz.

No discurso de agradecimento, Zayn dedicou-o aos outros quatro elementos dos One Direction, a banda que abandonou recentemente.

"É preciso uma grande humildade para aceitar receber um prémio no mesmo palco onde subiram pessoas que admirei ao longo de toda a minha vida. E receber este prémio das mãos de um dos meus melhores amigos, Naughty Boy, também foi incrível. A noite de hoje é apenas de agradecimentos. Quero agradecer a Deus por me permitir ser capaz de fazer o que sempre sonhei e agradecer à minha mãe e ao meu pai por me fazerem asiático e ter algum efeito sobre a comunidade asiática. É uma honra enorme", revelou o cantor, filho de mãe britânica e pai descendente de paquistaneses. 

Mas Zayn não podia deixar de se referir ao grupo One Direction, que abandonou oficialmente a 25 de março último: "Gostaria de aproveitar para agradecer aos quatro melhores tipos que conheci, com quem convivi na banda e com os quais fiz coisas incríveis. Aquilo que fizémos vai ficar comigo para o resto da minha vida e agradeço-lhes por isso. Dedico este prémio ao futuro".

Texto: LP; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram