David Carreira tenta segurar as lágrimas ao ouvir as palavras da namorada
Cantor emociona-se em direto

Nacional

David Carreira foi na tarde desta terça-feira, dia 26 de março, surpreendido pelos pais, pelos irmãos e ainda pela namorada, Carolina Carvalho.

Ter, 26/03/2019 - 20:27

Aos 27 anos, David Carreira mostra-se cada vez mais entusiasmado em levar a sua música o mais longe possível. Três anos depois de um concerto 360º no Campo Pequeno, o membro do clã Carreira volta a surpreender ao anunciar a mesma ideia, desta vez, na maior sala de espectáculos do país, o Altice Arena, que terá lugar a 30 de novembro.

Esta terça-feira, 26 de março, o artista esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa Júlia, da SIC, onde falou do seu mais recente álbum. David Carreira apresenta o álbum »7» que soma mais de 30 milhões de visualizações e que em menos de cinco semanas virou Disco de Ouro.

Orgulhoso do feito, David explica o seu percurso musical e, em conversa com a apresentadora acabou por ser surpreendido com pequenos vídeos das pessoas mais importantes da sua vida: a mãe, Fernanda Antunes, o pai, Tony Carreira, os irmãos Mickael e Sara e por fim a namorada, Carolina Carvalho.

«Só espero que a gente tenha a sala esgotada daqui a dois meses», refere a mãe e também produtora de espectáculos. «Gosto muito de ti e dos teus irmãos. As outras também têm mas em tenho mesmo muita sorte de ter uns filhos extraordinários», acrescenta. Já Tony Carreira refere ter cantado 19 vezes na maior sala de espectáculos: «Já lá cantei 19 anos. Se cantasse uma canção contigo ficava com 20. Agora fica ao teu critério», brinca.

Perante as palavras dos progenitores, David refere que é um privilégio ter os pais que tem e confessa que cantar ao lado do pai e dos irmãos é um «momento muito especial», embora que, por mais estranho que pareça, não cantam em casa.

A relação conflituosa de David e Mickael durante a adolescência

Mickael Carreira mostra-se orgulhoso do feito do irmão e não poupa elogios: «Gosto muito de ti. Tenho muito orgulho na pessoa que tu és. Até ao 15 anos fomos como cão e gato. Agora és dos meus melhores amigos, apesar de não te dizer. Tudo aquilo que conquistas-te é mérito teu. Sabes que o maninho mais velho esta sempre aqui para ti».

David fica comovido e explica que a relação entre irmãos nem sempre foi a melhor. Tudo por culpa do próprio David: «Eu era mais rebelde. Fazia coisas que não devia. Era mesmo complicado. A nossa relação não era boa por minha culpa. Agora temos uma relação brutal. Escrevi com ele a música para a Bia [filha de Mickael e Laura Figueiredo».
Sara também fala e refere que o irmão « tem muitas qualidades». «Tem uma força imensa e é muito especial para mim. Uma das pessoas de mais me ajuda no início de carreira»

O processo difícil para conquistar Carolina

No entanto, foi com as palavras da namorada, Carolina Carvalho que o artista se emocionou.
«Não acho que precisas que te digam isto, mas tenho tanto orgulho na pessoa que és e que te tornas a cada dia. És das pessoas mais talentosas, uma inspiração para muita gente. Estou muito feliz por te ter na minha vida. Vou estar aqui só para ti. És um namorado incrível». 

Júlia questiona David se está apaixonado, ao que o cantor responde: «Sim, sem dúvida».

Conheceu Carolina há cerca de um ano, mas viu-se com algumas dificuldades para a conquistar. Mandou-lhe uma primeira mensagem quando a «bomba» das redes sociais rebentou, mas foi rejeitado. «No inicio do facebook, mandei-lhe uma mensagem: 'olá, tudo bem?'. Depois nunca mais aconteceu nada. parou aí

Só recentemente é que conseguiu o coração de Carolina. Encontrou a «jogada perfeita» ao combinar um jantar com o seu estilista, o mesmo de Carolina e foi aí que tudo começou.  «Está a ser uma fase muito boa. Estamos os dois a aproveitar». «Não sou muito romântico, do género de fazer muitas surpresas mas sou um bocado inesperado», conta, dando como exemplo a serena à sogra. Ainda assim, o artista mostrou a música em primeiro lugar ao seu sogro que ficou rapidamente comovido.

«Estou até às cinco da manhã em estúdio»

David Carreira fala ainda do mais recente documentário, no qual apresenta ao público todo o trabalha que está por trás da produção do álbum.
O artista explica que neste documentário é possível ver o «próprio David a nu». «As câmaras acompanharam-me durante um ano. Podem ver-me tanto nos momentos bons como nos maus, pois há coisas por trás que as pessoas não sabem e hoje em dia as pessoas estão mais interessadas em ver quem tu és realmente do que filtros das redes sociais», diz.

Já sobre o momento que deu tanta confusão em que David sai do carro em andamento, o músico refere: «percebi que aquilo que fazia podia ter alguma repercussão para outros»

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram