Dave: um galã assumido
«Não tenho de procurar... só passo a noite sozinho se quiser»

Nacional

Dave, de Casados à Primeira Vista, fala sobre as três mulheres da sua vida: Eliana, Ana Águas e Soraia Araújo. O surfista admite estar feliz sozinho e confiante de si mesmo.

Sex, 11/10/2019 - 13:40

Dave Hacke foi um dos noivos da primeira edição do programa «Casados à Primeira Vista», da SIC. O surfista, de 36 anos, teve uma das relações mais polémicas do reality show - o casamento com Eliana - e, desde que se tornou figura pública, já se falou de três mulheres que tiveram um lugar especial no seu coração - e são as três loiras!

A primeira foi Eliana, a mulher com quem partilhou a aventura de casar «às cegas». A segunda foi Ana Águas, também participante do reality show, e cuja alegada relação gerou muita polémica e ambos foram acusados de traição. A terceira e última foi Soraia Araújo, uma das pretendentes do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor, também ele da estação de Paço d'Arcos.

Em entrevista à VIP no mês de agosto, Dave Hacke confirmou o envolvimento com Soraia mas, pouco tempo depois, o mesmo referiu que já não estavam juntos, mas que continuavam amigos.

Apesar de nenhuma das três ter conquistado o coração do surfista, o mesmo tem a autoestima em altas e em entrevista à TV Guia garante que as mulheres não são um problema para ele.

«Estou sozinho, pelo menos agora. Sabem como é: sou professor de surf, conheço muita gente na praia. Se me quero divertir, não tenho de procurar. Digamos que só passo a noite sozinho se quiser. Ainda para mais porque as pessoas me conhecem do Casados, é aquele chamariz», admite.

No entanto, apesar de se mostrar um galã aberto a novas relações, Dave Hacke confessa também que está «a precisar de alguém» para lhe dar «estabilidade» e estar com ele «nos dias maus.»

Soraia «está fora de questão»

Sobre a última relação que teve, com Soraia Araújo, Dave Hacke garantiu à mesma publicação que «está fora de questão» reconciliarem-se.

«Sou amigo dela, falamos e garanto que estou aqui para ela, se quiser, porque como disse, sou só amigo...está fora de questão [namorar]. Ainda se ela fosse aquela loiraça que está agora nos Casados à Primeira Vista australiano... A Julie faz mesmo o meu género. Se pudesse, ia já para lá conhecê-la», admitiu entre risos.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

Siga a Revista VIP no Instagram