Daniela Ruah
Revela o que estará a fazer após Eurovisão «Vou estar a trocar fraldas!»

Nacional

As representantes portuguesas na Eurovisão 2018 revelam como se sentiram no dia de arranque do festival.

Seg, 07/05/2018 - 10:16

Os últimos são os primeiros e, como país anfitrião, coube a Portugal a honra de fechar o blue carpet da cerimónia de abertura da Eurovisão.

Cláudia Pascoal e Isaura, as intérpretes de «O Jardim» chegaram ao Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia depois das 42 comitivas e explicaram como se sentem no papel de representantes do país anfitrião.

«De certa maneira sentimo-nos anfitriãs. Mas isto é um bocado a cena ‘tuga’. Nós gostamos de receber as pessoas! Eu estava lá dentro e estava a perguntar ‘está tudo bem? Precisas de alguma coisa? As bebidas estão ali, queres que vá buscar?’», conta Cláudia Pascoal.

«Ao mesmo tempo também somos peixinhos fora de água. Estamos a aprender, a tentar perceber o que se passa», acrescentou Isaura.

Portugal atua na grande final, a 12 de maio. As cantoras explicam que esse será o culminar de meses de trabalho e que a cerimónia de abertura ajudou a concretizar esse percurso. «É um privilégio que ainda não acredito que estou a ter. Sobretudo partilhá-lo com a Isaura», explicou Cláudia Pascoal, dirigindo-se depois a Isaura: «Acho que ainda não tive aquele momento bonito contigo, mas é verdade! Adoro estar a partilhar isto com a Isaura!», acrescentou.

Fotos: Zito Colaço e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram