Daniela Ruah
Pai sofre AVC

Nacional

Daniela Ruah vive dias de preocupação com o pai, Carlos Ruah, que se encontra a recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Qua, 29/05/2019 - 10:26

Daniela Ruah vive momentos de preocupação com o pai, Carlos Ruah. De acordo com a TV Mais, o progenitor da atriz sofreu um  Acidente Vascular Cerebral (AVC) e encontra-se a recuperar.

Carlos Ruah, conhecido otorrinolaringologista, está a ser acompanhado numa unidade de saúde privada e tem recebido visitas da filha. 

A estrela da série Investigação Criminal: Los Angeles está neste momento em Portugal. Além de matar saudades da família e prestar apoio ao pai, Daniela Ruah está a gravar a série A Espia, para a RTP. Em Portugal estão também os filhos, Sierra Esther, de dois anos, e River Isaac, de cinco, assim como o marido, David Paul Olsen

Daniela Ruah nasceu nos Estados Unidos, mas veio viver com a família para o nosso País aos cinco anos. Aos 16 anos, estreou-se como atriz na novela Jardins Proibidos. Dois anos depois, partiu para Londres, Reino Unido, para estudar. Ainda regressa à ficção portuguesa, mas em 2007 muda-se para Nova Iorque, Estados Unidos, com o objetivo de apostar numa carreira internacional, que viria a conquistar com a série  NCIS: Los Angeles. 

 

Saiba mais aqui sobre o estado de saíde de Carlos Ruah e sobre como Daniela está a lidar com este momento.

 

LEIA TAMBÉM: Daniela Ruah vê sonho adiado devido a problema físico


Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram