Daniela Ruah
A mudança drástica de visual aliada à solidariedade

Nacional

Daniela Ruah arriscou tudo numa mudança radical de visual em prol de uma causa solidária. Veja o antes e depois

Qua, 15/01/2020 - 16:10

Daniela Ruah mudou radicalmente de visual por uma causa solidária.A atriz da série norte-americana NCIS: Los Angeles encheu-se de coragem e começou 2020 a ajudar quem mais precisa. A internacional portuguesa «livrou-se» do cabelo comprido e ondulado para dar lugar a um look mais prático e leve, tudo em prol de ajudar crianças que sofrem de doenças que causam a queda de cabelo.

Daniela Ruah deu a novidade nas redes sociais e mostrou todo o processo de transformação, revelando que tinha doado o cabelo à Locks of Love, que tem como missão fornecer próteses capilares, gratuitas e personalizadas a crianças que vivem com doenças que causam a queda de cabelo. Os destinatários recebem este presente a cada dois anos até completarem os 21 anos.

«Primeiro umas fotos para quando ficar com saudades do cabelo comprido... depois começa o corte à juba! Já estava a precisar de uma mudança de visual e fico tão feliz por doar o cabelo. Adoro o corte!», escreveu Daniela Ruah na legenda das imagens partilhadas esta terça-feira, 14 de janeiro.

Veja tudo na nossa galeria de fotos

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram