Daniela Mercury
Escreve declaração emocionante à mulher em dia especial

Internacional

Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram-se pela primeira vez em 2013. A cantora brasileira deixou uma mensagem cheia de amor à mulher

Ter, 23/07/2019 - 12:50

Daniela Mercury, de 53 anos, surpreendeu a mulher, Malu Verçosa Mercury, de 43, esta terça-feira, 23 de julho, com uma mensagem apaixonante. Foi através de uma publicação no Instagram que a estrela brasileira manifestou todo o amor pela companheira no dia do seu aniversário. 

Com uma fotografia cheia de cumplicidade, onde surgem as duas abraçadas, a cantora inspirou-se e parabenizou a «esposa» com um texto amoroso.

«Para Malu, com paixão!», começou por escrever. «Ela é feita de matéria de amor. De amor a tudo, de amor ao mundo, de amor aos seus e à humanidade. Nunca vi tanta força, inteligência, coragem e bondade. Ela é feita de virtude e chocolate. E o meu amor por ela transborda. É bordado. É intenso e delicado. É fogo e água. Amo-te mais que tudo! Feliz aniversário! Parabéns, esposa!», pode ler-se. 

«Vocês completam-se»

Ninguém ficou indiferente à declaração de amor da artista e várias foram as mensagens deixadas na caixa de comentários. «Lindas», «Vocês completam-se», «Qual o segredo para encontrar o verdadeiro amor?» e «É lindo ver que o Amor transborda perante vocês as duas. Basta ver o brilho do vosso olhar» são alguns dos exemplos. 

O casamento nos Açores

Recorde-se que Daniela Mercury e Malu Verçosa casaram-se em Portugal este mês. A famosa cantora e a companheira escolheram os Açores para renovar os votos do casamento e ainda oficializar a relação no nosso País.

O casal estava de férias nos Açores e aproveitou a viagem pela Ilha do Faial para esta celebração especial. A cerimónia foi discreta. 

Depois de ter dado o nó com Malu, pela primeira vez, em 2013, a cantora brasileira, de 53 anos, decidiu voltar a casar-se, mas agora num lugar com significado para si e para a mulher, 11 anos mais nova. «Eu e Malu sentimos vontade de nos casarmos neste paraíso, neste lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa», revelou Daniela Mercury, que, além de brasileira, é também cidadã portuguesa. Recorde-se que o pai da artista é natural de Braga.

Veja aqui o significado dos Açores para o casalinho e espreite todos os pormenores do casamento

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram