Daniel Guerreiro
«A Soraia está acima da experiência do Big Brother... É o meu foco!»

Nacional

Daniel Guerreiro foi o concorrente expulso do BB2020 este domingo, 12 de julho. O concorrente revela que «está a apaixonar-se aos poucos» por Soraia e que quer «dar continuidade» à relação depois da experiência.

Seg, 13/07/2020 - 15:14

Na última semana, Daniel Guerreiro e Soraia deram um «grande passo» na relação que tem vindo a crescer desde que os dois entraram no BB2020. Este domingo, 12 de julho, o concorrente de Palmela abandonou o jogo, mas à conversa com a VIP garante que está à espera da «amiga especial» e que os dois têm «um date marcado».

«A Soraia é bondosa, carinhosa, amorosa, não gosta de ver ninguém mal, tenta socorrer as pessoas e dar-lhes alguma calma, algum amor… a soraia dá imenso carinho a quem quer seja. Ela sabe escolher as palavras, coloca-se na posição do outro. São estas características na Soraia que me chamam mais atenção e que fazem dela a pessoa especial que é. Quando ela estiver cá fora, eu vou estar cá para recebê-la de braços abertos. Temos um date marcado. E vamos desfrutar do nosso date», começa por dizer.

«A Soraia está acima daquilo que é a experiência do Big Brother»

Houve quem acusasse o mentalista, de 29 anos, de se ter aproximado mais de Soraia esta semana por jogo e pela «pressão» que recebia dos aviões dos fãs. Sem hesitar, Daniel Guerreiro esclarece que gosta da Soraia e que, para ele, a concorrente está «acima da experiência do Big Brother.»

«A minha cumplicidade com a Soraia foi aumentando dia após dia. Quer estivesse ou não nomeado, acabaria por tomar exatamente a mesma decisão na mesma altura. Se houve pessoas que pensaram que isso pudesse ser uma manobra, uma jogada, podem pensar o que quiserem. Ser um casal dentro daquela casa nunca foi uma vantagem para ninguém. Os casais que já existiram acabaram sempre por perder uma das pessoas. Fiz exatamente aquilo que senti, o que queria fazer porque gosto da Soraia. Se isso me afetou no jogo, não tem importância porque a Soraia continua a estar acima daquilo que é a experiência do Big Brother», afirma.

Depois de ver a curva da vida de Soraia durante a emissão da gala de domingo, Daniel Guerreiro ainda ganhou mais admiração pela concorrente. Questionado sobre se vê Soraia como uma mulher insegura, o hipnoterapeuta responde: «Não sei se ela é insegura e dependente. A história de vida que tem e as situações pelas quais já passou, diria exatamente o contrário. As pessoas podem ter essa opinião devido a todo amor, bondade e postura carinhosa que tem com as pessoas… e parece não ser tão firme. Mas não diria, de todo, que ela é insegura e dependente. Tem lutado pela vida. Saiu de casa cedo, foi lutar pelos seus sonhos, comprou a sua própria casa, tem trabalhado… isso não me parecem ser características de uma pessoa dependente.»

«Tenho-me vindo a apaixonar pela pessoa que a Soraia é»

Apesar de ter abandonado a casa mais vigiada do País, Daniel Guerreiro revela que está à espera de Soraia e quer dar continuidade à história de amor que os dois, «aos poucos», estão a construir.

«Ponderei muito, pensei muito, quis ter a certeza que não estava a ter uma atitude baseada em impulso ou por estar dentro daquela bolha, ou por estarmos muitas vezes carentes. Quando tomei a atitude de me envolver com a Soraia, tomei de forma consciente e deliberadamente para não estar a cometer esse erro, não me estar a enganar a mim nem a ela. Portanto, quando ela sair, daremos continuidade ao que iniciámos lá dentro. Tenho-me vindo a apaixonar pouco a pouco pela pessoa que a Soraia é e por tudo aquilo que ela me dá. Gosto verdadeiramente da Soraia e sinto que estamos num bom caminho. É o meu foco neste momento!», garante.

A primeira conversa com a mãe de Soraia

Daniel Guerreiro já teve oportunidade de falar com Cármen, a mãe de Soraia e conta como correu o primeiro contacto entre os dois.

«Disse-lhe que tem uma filha fantástica e que esperava ter sempre tratado a filha dela com carinho e com respeito. Que esperava encontrá-la assim que possível e ficámos de nos encontrar. [Sobre o namoro] ainda não conversámos sobre isso, mas as reações dela foram boas», terminou.

 

Texto: Mafalda Mourão com Inês Neves; Fotos: Liliana Silva

VEJA AINDA: Soraia e Daniel Guerreiro trocam beijos e carícias debaixo dos lençóis

Siga a Revista VIP no Instagram