Dânia Neto e filho Salvador
Na moda com os fatos de banho matchy-matchy

Nacional

Conheça a marca que Dânia Neto já não dispensa no verão. Entrevistámos a mentora do projeto que tem encantado as mamãs de Portugal.

Dom, 21/07/2019 - 21:40

Dânia Neto é fã da marca CAIA Beach Wear. A atriz tem partilhado fotos com o filho Salvador, de sete meses, de fato de banho com padrões iguais. A VIP entrevistou a fundadora da marca, que já conhece a atriz há algum tempo. «A Dânia já conhecia as nossas almofadas e adorou o nosso conceito matchy-matchy, de poder condizer os fatos de banho com os do Salvador», começa por contar Inês Fortunato.

Natural de Lisboa, a jovem é casada e tem dois filhos, Luz de três anos e Tomás de um. «Costumo dizer que a marca tem vindo a crescer comigo, quando era solteira só precisava de uma almofada de praia e estava feliz na praia. Agora, com filhos, a logística e as necessidades são outras, por isso a marca tem vindo a desenvolver outros produtos», diz-nos.

Para Inês, é gratificante ver a felicidade de Dânia Neto e dos seus clientes quando partilham fotos com as suas peças. «A partilha só acontece fruto de uma experiência positiva, por isso é super gratificante. Significa que as pessoas gostam e usam os nossos produtos, é muito motivador», afirma.

Quer saber quais são os preços? Há várias opções de matchy-matchy. Biquínis de senhora a partir de 92 euros e fatos de banho de criança a partir de 39,99 euros.

As famosas almofadas de praia

A CAIA Beach Wear é a marca pioneira de almofadas de praia em Portugal. Nasceu em 2012, fruto de uma necessidade pessoal. «Eu adoro praia e não encontrava uma almofada de praia confortável, tudo o que existia no mercado eram as almofadas insufláveis, que não eram giras, nem tinham qualidade. Face a estas conclusões, decidi por mãos na massa e criar as minhas próprias almofadas de praia», revela-nos.

A marca foi crescendo e atualmente existem vários acessórios de praia, como as mochilas térmicas, fatos de banho para senhora e criança, tudo com padrões, exclusivos, que combinam entre si.

Apesar do sucesso da marca, este nunca foi um sonho antigo. «Quando a CAIA nasceu, eu trabalhava numa agência de publicidade, a minha área de formação. Só me despedi porque percebi que para fazer crescer a marca precisava de me dedicar a 100 por cento», recorda.

Inês confessa que não podia ter tido melhor decisão. «O feedback tem sido incrível. As almofadas são um sucesso enorme, transformaram-se numa nova necessidade de consumo, há almofadas espalhas pelas praias de norte a sul do país. Os fatos de banho têm cortes muitos elegantes e foram idealizados para estarmos confortáveis na praia a brincar com os filhos, para além disso são reversíveis, podemos usar dos dois lados. E como todos os produtos da marca são feitos em Portugal, com padrões de qualidade muito elevados e matérias primas de excelência.»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram