Dança Com As Estrelas: Rita Pereira ou Cristina Ferreira?
Conheça a opinião de Pedro Teixeira

Nacional

Pedro Teixeira põe os pontos nos «is» e fala sobre as duas apresentadoras.

Ter, 11/12/2018 - 09:40

Pedro Teixeira e Rita Pereira apresentam a nova edição do Dança Com As Estrelas, da TVI.

As comparações entre a nova apresentadora e Cristina Ferreira surgiram assim que o programa começou, mas Pedro, que já tinha conduzido o formato ao lado do ex-rosto da TVI, mantém-se sereno, preferindo elogiar a cumplicidade que conseguiu com a atriz.

«Acho que estivemos os dois muito bem, tivemos uma cumplicidade muito grande, conseguimos agarrar o programa e isso passou lá para casa», começa por dizer, minutos depois de terminar a gala de estreia, deste domingo, em direto.

«Somos todos diferentes. Eu sou diferente da Rita, a Rita é diferente da Cristina, a Cristina é diferente do Pedro e cada um tem o seu jeito, cada um tem a sua forma de fazer, os três fazemos bem. A Cristina já faz isto há muitos mais do que nós. É só seguir as pisadas», esclarece.

«A Rita é surpreendente»

Feliz com o desempenho da dupla, apesar de terem perdido as audiências contra Casados à Primeira Vista (SIC), apresentado por Diana Chaves, Pedro mostra-se confiante. «A Rita é uma morena surpreendente, ela está grávida e está aqui todos os dias com uma energia contagiante. Dança e está sempre com um sorriso na cara. Isso diz tudo sobre o empenho que ela tem neste programa», sublinha o apresentador.

Pedro vai mais longe: «É bom referir aqui a Cristina, ela dirigiu o Dança Com as Estrelas durante três edições e muito bem. É um exemplo para nós. Mas apesar de termos um bom exemplo, encontrámos a nossa forma de fazer o Dança e acho que é uma fórmula vencedora».

O ator e apresentador admite que falou com Cristina Ferreira antes do programa começar e que a agora estrela da SIC lhe desejou o melhor. «Falo com a Cristina todos os dias, praticamente. Falei com ela hoje (domingo), falámos sobre o programa, mas são coisas que guardamos para nós. Desejou-me boa sorte. Os amigos querem o melhor, e nós somos amigos. Nós falamos sobre tudo», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Zito Colaço, Arquivo Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram