Dança Com As Estrelas
Além de Rita Pereira e de Pedro Teixeira, há mais duas apresentadoras

Nacional

A nova edição de Dança Com as Estrelas, da TVI, está cheia de surpresas

Dom, 16/02/2020 - 19:00

A quinta temporada de Dança com as Estrelas tem início este domingo, 16 de fevereiro, e vem cheia de novidades. O programa da TVI, conduzido por Pedro Teixeira e Rita Pereira, tem além de uma nova jurada, Jessica Athayde, - que vai ocupar o lugar de Alexandra Lencastre que se mudou, recentemente, para a SIC - um After Show.

As repórteres Alice Alves e Ana Lúcia Matos vão, depois da gala terminar, entrevistar os apresentadores, os jurados e os oito concorrentes em competição, para fazer um balanço sobre as atuações, as pontuações e os comentários.

Virgul, Paulo Pires, Carolina Deslandes, Angie Costa, Margarida Corceiro, Marco Costa, Soraia Tavares e Miguel Raposo vão provar o que valem, durante cerca de seis semanas, numa competição que pretende escolher o(a) melhor dançarino(a) e assim encontrar o vencedor da quinta edição do talent show da TVI.

Reveja o que sentem e esperam os concorrentes desta experiência:

«Coreografia com outro profissional? Tenho muito medinho»

Miguel Raposo foi, juntamente com Virgul, um dos últimos concorrentes confirmados para o Dança com as Estrelas. O ator confessou, nas redes sociais, que gosta de dançar mas que tem algum receio do que está por vir. Com «muito medinho», é como o filho de Maria João Abreu e José Raposo se apresenta neste novo desafio.

«Adoro dançar. Há dias em que só preciso de dançar para poder continuar bem na vida. Gosto mesmo de dançar. Na discoteca. Claro. No club, no bar, mãos no ar, vamos a isso. Coreografia com outro profissional? Tenho muito medinho. Miaufa. Acagaçado mesmo. Por isso aceitei o desafio da TVI para fazer o Dança com as Estrelas! Porque me vou divertir muito no esforço hercúleo para não cair e tentar ser bom. Vou tentar ser mesmo bom. Bonzinho. Tentar», escreveu.

«Entro neste desafio preparado para surpreender »

Virgul, como a TV 7 Dias confirmou em primeira mão, é outro dos concorrentes do talent show da TVI, que se confessa «muito feliz» pela participação no programa da TVI.

«Estou muito feliz por poder contar esta novidade: vou ser um dos concorrentes do Dança com as Estrelas. Vocês sabem que adoro dançar e entro neste desafio preparado para surpreender e ser surpreendido! Conto convosco desse lado para apoiar. Vamos lá meter Portugal a dançar!», escreveu nas redes sociais.

«Não podia estar mais feliz»

Angie Costa partilhou com os seguidores a felicidade que sente ao participar no programa da TVI. A youtuber, de 19 anos, «não podia estar mais feliz». Na legenda da fotografia que partilhou, a jovem falou sobre o desafio que a TVI lhe propôs e confessou-se «nervosa».

«É verdade, vou ser uma das concorrentes do Dança com as Estrelas e não podia estar mais feliz! Confesso que estou um bocadinho nervosa, mas vai valer muito a pena! Acompanhem tudo a partir de dia 16. Os vossos domingos vão ser ainda melhores», escreveu.

«Isto vai ser muito engraçado»

Nas redes sociais, Carolina Deslandes, de 28 anos, partilhou um vídeo onde surge a dançar com o filho Benjamim, de dois anos, e aproveitou o momento para contar aos seguidores que «perdeu a cabeça» e vai participar no programa da TVI.

«Alguém me ajuda? Como é que eu explico ao meu companheiro de dança, Benjamim Clemente, que nos próximos tempos vai ser trocado? É que a mãe dele perdeu a cabeça e vai começar o Dança Com as Estrelas. Yep. Apertem os cintos, isto vai ser muito engraçado», pode ler-se.

«Não sei muito bem onde me estou a meter»

Margarida Corceiro, a atriz da TVI que a TV 7 Dias revelou em primeira mão ser a primeira confirmação, partilhou a notícia nas redes sociais, confessando-se «muito feliz» e pronta para «este novo grande desafio».

«Uma foto feliz num sítio lindo para vos contar finalmente que serei uma das concorrentes do Dança com as Estrelas! Bem… não sei muito bem onde me estou a meter mas, na verdade, nunca sei. Só vos consigo dizer que estou muito feliz por estar prestes a começar este novo grande desafio! Já sabem, conto com vocês desse lado! Let’s do this! [em português: vamos a isto]», escreveu a namorada de João Félix.

«Parece que vou concluir algo que ficou por terminar»

Marco Costa vai juntar-se ao restante leque de participantes de Dança com as Estrelas e não poderia estar mais entusiasmado com este grande desafio!

«É verdade, parece que vou concluir algo o que ficou por terminar! Como sabem, na edição anterior do Dança com as Estrelas fui convidado, mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios, o que me impediu de fazer o programa como concorrente», começou por referir.

O pasteleiro chegou a participar como convidado no programa e dançou uma sensual kizomba que aqueceu o ambiente no estúdio (recorde aqui esse momento). Recorrendo ao sentido de humor que lhe é característico, o marido de Vanessa Martins afirmou que a TVI «gostou tanto» desta prestação que «não poderiam desperdiçar um bailarino» como ele.

Paulo Pires confessa-se «um zero em dança»

«Este é o estúdio onde vou ensaiar nos próximos dias.Cometi a loucura de aceitar participar no concurso “Dança com as Estrelas” TVI. Agora vou ter de me empenhar muito, para superar o facto de ser praticamente um zero em dança», foi desta forma que Paulo Pires anunciou a novidade na sua conta de Instagram.

«A caminho da pista»

Depois de A Tua Cara Não Me É Estranha, da qual se sagrou vencedora, Soraia Tavares vai agora mostrar os seus dotes no que toca à dança.

«A caminho da pista. Vou ser uma das concorrentes do Dança com as Estrelas. Ai! Mas que desafio! ‘Bora lá dançar e animar os vossos domingos», escreveu a jovem nas redes sociais.

O talent show tem estreia agendada para 16 de fevereiro, cuja apresentação volta a estar a cargo de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

 

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram