Curiosidade
6 truques para atrasar o orgasmo

Saúde e Beleza

Seis truques para prolongar as relações sexuais e atrasar o orgasmo

Sex, 16/08/2019 - 22:00

Se quer que as relações sexuais sejam mais prolongadas, tem de seguir estas seis dicas. 

Não estaremos muito longe da verdade se assumirmos que a esmagadora maioria dos casais prefere relações sexuais mais prolongadas. Por outro lado, também podemos partir do princípio de que nem sempre é fácil prolongar o orgasmo. O que faz com que estes sete truques sejam ideais para prolongar o prazer durante mais tempo. Fique a saber aquilo que tem que fazer para atrasar o orgasmo, tudo com base na opinião de diversos especialistas. 

6 truques para atrasar o orgasmo:


1 – Controlar a respiração
Nos momentos de excitação aumentam as batidas cardíacas. A circulação sanguínea fica mais acelerada e a temperatura do organismo também fica alterada. Para que o orgasmo possa ser atrasado, é fundamental que controlo e respiração, algo que leva ao relaxamento dos músculos. Respirar fundo faz com que tenha maior controlo da situação.

2 – Ser mais lento
Provavelmente já ouviu falar de sexo mais lento. Pois bem, é algo que deve aplicar a partir do momento em que se começa a despir. Os beijos devem ser mais suaves, tal como as carícias. Centre-se na reação da outra pessoa.

3 – Fique por cima
Por norma, quem está por cima tem maior facilidade em atingir o orgasmo. Tudo porque é a pessoa que controla o ritmo, intensidade e movimentos. Estando por cima, tem a possibilidade de controlar tudo isto. E não se esqueça do ponto anterior, em que falamos da lentidão. 

Continue a ler este artigo aqui 

Siga a Revista VIP no Instagram