Cuca Roseta
Volta a vestir-se de noiva, dois anos depois de dar o nó

Nacional

Cuca Roseta e João Lapa festejam segundo aniversário de casamento com festa muito especial.

Dom, 11/08/2019 - 11:52

Cuca Roseta e João Lapa prometeram amor para a vida toda em 2017. Agora, dois anos depois, festejam o matrimónio com uma festa especial. A fadista, de 37 anos, e o preparador físico, de 35, convidaram a família e os amigos para festejarem o segundo aniversário de casamento. 

O restaurante bar Casablanca Beach, na Costa da Caparica, foi o local escolhido para o dia de celebração, avança a imprensa nacional. Cuca Roseta voltou a vestir-se de noiva e, desta vez, escolheu um estilo mais descontraído.

Nas fotografias partilhadas no Instagram, a fadista aparece com um vestido branco rendado, com transparências, assinado por Rosa Clará. Para completar o visual, Cuca optou por uma trança que lhe caia sobre o ombro e uma coroa de flores.

«Quando o teu sorriso te diz que tens a pessoa feita para completar a tua mão, quando o teu olhar grita que não precisas de mais nada para ser feliz. Obrigada meu amor», escreveu na legenda das fotografias encantadoras. 

O casamento simplesmente emocionante

Foi numa cerimónia emotiva, no dia 3 de junho de 2017, que Cuca concretizou o sonho de casar pela igreja com João Lapa. O casal já era casado pelo civil, mas quis também prestar juras de amor perante Deus.

O casamento aconteceu na Igreja Matriz Santa Maria, em Óbidos. Cuca Roseta usou um vestido branco Pronovias, de estilo romântico, com véu. O ramo de flores era verde e branco. Na cabeça usou uma acessório.

Tanto Benedita, a filha do casal, como Lopo, nascido de uma relação anterior da fadista, tiveram um papel importante na cerimónia, uma vez que foram os meninos das alianças.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimónia foi a interpretação da música «Avé Maria» feita pela própria noiva, em pleno altar.

Recorde tudo na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram